O ponto de encontro da tecnologia

microsoft.pngPara os leitores que estão ligados nas notícias do Windows Seven Milestone 1, trago mais notícias quentinhas do forno:

Sabe-se que a Milestone 2 deve ser lançada, em principio dia 4 de Maio e a Milestone 3 em principio no terceiro trimestre deste ano. As datas para as Betas e Realese Candidates ainda estão por determinar e a RTMs deverá surgir na segunda metade de 2009.
A instalação do Windows 7 é idêntica à do Vista; no contracto de utilização já indica como sendo do Windows 7, instalação é de cerca de 10 minutos e com um simples reinicio. Também se sabe que durante a configuração da conta de utilizador pela primeira vez (onde se escolhe o fundo de ambiente de trabalho,…) surge uma mensagem a dizer “Windows 7 Ultimate”.
Já vem incluido o XPS Essentials Pack
Pode-se abrir ficheiros Office sem ter o MS Office instalado (uma espécie de Office Viewer)

full.pngAgradecimentos ao Krepter do Fórum Guia do PC

Comentários em: "Últimas notícias do Windows Seven M1" (5)

  1. naum vejo a hora dele ser lançado…
    hj existe essa moda de usar visual do vista no xp, quem sabe terá visual do seven no vista…eu tenho 14 anos e não lembro, quando o xp foi lançado existia algum programa para deixar os seus antecessores com visual parecido com o dele?

    e parabéns por deixar nós bem informados dasnovidades do mundo da informatica.:D

  2. Fernando disse:

    Legal

  3. Danimar Apesar na época eu ter apenas 7 anos, existia poucos resources sim (pouquissimos mesmo) e nenhum era muito bom, tinham varios bugs e só no Windows 2000 o resultado era razoavel. Hoje já é diferente, isso se da por causa da evolução da internet.

    E obrigado pelo comentário 😀

    Abraços

  4. Bill Gates da Silva disse:

    sim.. naum existia muitos transformers packs na epoca porque se eu nao me engano, as versoes anteriores nao suporavam muitas cores, no maximo 518 (acho)…

    se alguem souber de mais detalhes postem aqui..

    me interessei pelo assunto!!

  5. Marcelo disse:

    Bem,umas das plincipais coisas que fizeram o deskmod crescer foi o WindowBlinds 5!

Deixe um comentário