O ponto de encontro da tecnologia

Visual StylesEsta cansado do monótono e chato visual do Luna, o tema padrão do Windows XP? Então meu caro, trago alguns temasbem bonitos que vão deixar vocês boquiabertos 😀 Todos os dois temas não apresentam nenhum erro e além do mais os temas são bem leve e clean 😉

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
tamanho.pngTamanho: 1.7 MB
lecenca.pngLicença: Grátis
creditosfont.pngFonte: deviantART
A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs20/300W/i/2007/261/8/b/XP_LIVE_VS_1_22_by_Alexkcl.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
tamanho.pngTamanho: 1.3 MB
lecenca.pngLicença: Grátis
creditosfont.pngFonte: deviantART
A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs5/300W/i/2004/302/e/1/Royal_Inspirat_Mod_by_playboy.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Comentários em: "Tenha 2 temas maravilhosos para o seu XP!" (8)

  1. David disse:

    Sem querer ser chato Márcio…

    Achei esses:

    Tamanho:
    Licença:
    Fonte:

    Totalmente inuteis, acho que estraga o visual do blog…

    Preferia o de hora e data, que você usou ainda quando o tema era o neat 😀

    Aquele era show! 😛

  2. Bem eu achei bem útil pois tras mais informações ao leitor, mas se não gostarem eu retiro 🙂

  3. Fernando disse:

    Show os temas heim….

  4. Márcio os temas são lindos

    Quanto à essas informações seria melhor se você apenas colocasse “Lincença” quando não fosse gratuito e o tamanho fosse como menu de contexto assim como no WindowsNET, quando você passa o mouse por cima, aparece o tamanho de Download 😉

  5. […] Ficou impressionante! Vale a pena você dar uma olhadinha e até baixar Ampliar Fonte: DeskMundo Posted in ShellStyles, Temas, Windows […]

  6. Marlon: Obrigado pela boa dica, acho que vou fazer isto mesmo 😀

  7. Rodrigo disse:

    primeira vez que posto aqui. Nunca modifiquei o meu desktop.

    Gostaria que alguém me ajudasse instalar o Royal Inspirat Mod. Copiei ele aqui, está salvo na minha area de trabalho, mas nao sei como instalar.

    Alguém pode me ajudar?

    Obrigado

  8. Opá ta na área 😀
    Seguinte amigo, você deve copiar a pasta do tema e colar em C:\WINDOWS\Resources\Themes.

    Abraços!

Deixe um comentário