O ponto de encontro da tecnologia

Acessem:

www.deskmundo.com

off.pngHoje, 26 de Março de 2008, comple nove meses de DeskMundo, e hoje também começa uma nova era ao blog. Quando criei o DeskMundo eu tinha vários objetibvos, eo maior deles era transformar o DeskMundo em site, e hoje é esse dia! 😀

Hoje o blog DeskMundo chega ao seu fim, mas se inicia um novo DeskMundo, agora com domínio próprio.

Mas eu queria dizer que foi uma experiência incrível escrever em um blog, pois com ele aprendi mais sobre informática, tive um espaço só meu para mim mostrar minhas idéias e opiniõews, mas o mais importante de tudo foram os grandes amigos que eu fiz aqui, são tantos que se eu listar isso vai virar um super discurso 😛

Então é isso, agora o blog está muito melhor, com novas funções, temas, etc (leia o artigo “A nova era do DeskMundo” para mais informações).

E lembrem-se do título: ” Isso não é o fim, mas um novo começo…”

Acessem:

www.deskmundo.com

Abraços a todos os leitores e uma ótima tarde!

Comentários em: "Não o fim, mas um novo começo." (9)

  1. aff naoi gostei!

  2. thiagochoc disse:

    legal a iniciativa !!!

  3. rafael disse:

    bom
    só é feio o tema
    é verde
    O.o
    se der
    coloquem por favor um loghorn ou um windows seven
    ^^
    flw

  4. Felippe Rocha disse:

    owww
    tou triste!
    fecha o site e volta para esse blog \o/

    num time que ta ganhando não se faz mudanças!!!!!

  5. Nossa…quando li isso no meu leitor de feeds…quase morri! (Não o fim…parece despedida!)
    Conseguiu o deskmundo.com!! =)
    parabéns

  6. Obrigado, este tema não é permanente. Irei colocar um lindo, ja estou preparando.

  7. Black&White disse:

    gostaria de saber como e que se faz u site em
    .com ou .net
    please…..preciso de saber…!!

  8. Gutuu.. disse:

    Eee!! =)

    q massa!

  9. rafael disse:

    faz uma votação pelo tema q acham q devia te
    eu ahei feio aqle verde
    poim um vista ou um seven ou loghorn

Deixe uma resposta

