O ponto de encontro da tecnologia

the-sims.pngA Electronic Arts revelou à imprensa os primeiros detalhes sobre a mais nova continuação da franquia The Sims, conhecida como The Sims 3. Agora o jogo permitirá que os Sims sejam criados e desenvolvidos numa vizinhança ativa e aberta, caracterizada pelo realismo e pelas possibilidades ilimitadas de personalização. Ou seja, agora você não ficara mais preso em sua casa, você pode se relacionar com pessoas na rua, ir a outras casa e comércios!

//imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Artigo completo:

A Electronic Arts revelou à imprensa os primeiros detalhes sobre a mais nova continuação da franquia The Sims, conhecida como The Sims 3.

Segundo a nota, a nova tecnologia desenvolvida para o jogo permitirá que os Sims sejam criados e desenvolvidos numa vizinhança ativa e aberta, caracterizada pelo realismo e pelas possibilidades ilimitadas de personalização.

Isso significa que nesse mais novo título da franquia será possível romper a fronteira dos terrenos para se relacionar com as pessoas da rua, familiares, conhecidos e inclusive freqüentar estabelecimentos comerciais, como restaurantes por exemplo. Até mesmo aqueles que gostam de espionar a vida alheia e atazanar o próximo poderão encontrar um lugar no game.

Além das mudanças na forma como os personagens irão interagir, The Sims 3 promete trazer uma ferramenta de criação de Sims fácil de ser usada, que oferecerá padrões corporais para magro, gordo, musculoso e até extremos.

Como complemento à aparência, serão fornecidos também cinco grupos diferentes de personalidade, capazes de liberar até 700 milhões de combinações de jeitos de ser.

O lançamento mundial de The Sims 3 está previsto para 2009.

The Sims 3

full.pngFonte: Terra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: