O ponto de encontro da tecnologia

//img401.imageshack.us/img401/236/18safaribg9.jpg” contém erros e não pode ser exibida.Sem dúvidas o navegador Safari é um dos melhores do mercado, pois além de ter um visual arrojado, funções bem interessantes, a sua navegação é mais veloz que eu já vi, desde que o conheci (obrigado pela indicação Bruno Luiz 😛 ) nunca mais o larguei. E hoje a Apple lançou a versão 3.1 desde navegador, e segundo a empresa este está mais rápido (nossa :shock:). O navegador carrega páginas de internet 1.9 vezes mais rápido que o Internet Explorer 7 e 1.7 vezes mais veloz do que o Firefox 2. E nem se fala em Java Script 😆

//imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Download e mais informações

full.pngVia: Omitek 

Comentários em: "Apple lança Safari 3.1" (7)

  1. Já uso ele…e conseguiu a nota mais alta no acid3!
    75/100
    parabéns apple!

  2. Gutuu.. disse:

    eiita porra! voo atualiza o meu..
    oww essa é a verão final né??

  3. Alguem me diz se ele é mais rápido que o Opera 9.5…

  4. Olha eu acho que não é não Gutuu…

  5. Gutuu.. disse:

    hmm.. é q eu tava vendo la no vista experience se naum me engano.. q essa era a versão final do navegador..

    mais eu vo da uma procurada aí..

  6. Eu acho ele o mais rápido dos navegadores…mas não sei se é apenascoisa de fã…ah, Gutuu, a versão para download daqui e do Vexperience, quando instalei, ainda mostrava 3.1 beta..então bastou atualizar pelo apple software update pra virar 3.1 (525.13)…

  7. jhoutromundo disse:

    OK então…obrigado….

    Vou baixa-lo quando chegar em casa…

Deixe uma resposta

