O ponto de encontro da tecnologia

microsoft.pngE o DeskMundo traz em primeira mão o novo Service Pack 1 do Windows Vista, recheadíssimo de novidades! Entre as mudanças, estão as correções de falhas e aprimoramentos na compatibilidade de aplicativos e dispositivos. O pacote promete deixar o sistema mais seguro e estável, além de ampliar o desempenho. O SP vem em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, japonês e espanhol). A versão em português será lançada em Abril. O SP1 suporta as versões 32 e 64 bits do Vista.

//imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Download: Windows Vista 32 bits
//imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Download: Windows Vista 64 bits

full.pngFonte: Baboo

Comentários em: "Faça já o download do Service 1 Final Windows Vista!" (8)

  1. Felippe Rocha disse:

    que legal!
    ate eu que não uso o Vista fiquei animado com a noticias!
    agora é esperar pelo windows XP sp3

    \o/

    Alias…

    gostaria de saber se meu pc rodaria bem o Windows vista Ultimate…

    1 a 2 gb de ram (colocaria mais 1 gb se necessario)
    processador Intel celeron 2.66 ghz
    Placa de video geforce fx 5.200 de 128 mb
    HD de 80 gb
    Leitor de DVD

    – a placa de video perderia desempenho com o Vista?
    – e no caso , jogos como Silent Hill 4, RE 4, NFS ficariam lentos se tentasse rodar no Vista?

  2. Fernando disse:

    Felipe, Eu possuo ma configuração parecida com a sua e já testei o Vista. E posso te afirmar que vc perderá desempenho na sua máquina. Não q o vista seja ruim(ele é ótimo), mas requer uma máquina boa e a sua é razoável…=)

    Mas roda sim. (Mas é bem provavél q de uma travada.

    Minha opinião…xD

  3. José Leone disse:

    é uma pena que não tenha para download em português 😦

    mais fico aguardando para quando sair, ai eu atualizo o meu quero Windows Vista 🙂

  4. José Leone disse:

    ah… respondendo a pergunta de Felippe Rocha:

    é o seguinte… eu não sei dizer ao certo se essa configuração ai rodaria belezinha o Vista, mais você pode ter uma base sobre a configuração do meu PC. lembrando que a configuração do meu PC não deixa a desejar em nada no desempenho do Windows Vista, e eu uso o vista com todos os efeitos, e com o Aero também ;).

    a configuração é o seguinte:

    Core 2 Duo 2.20
    1 GB de RAM
    placa onbord de 128 MB
    HD de 100 GB
    e DVD-RW

    obs: eu tenho 160 GB de HD, mais os 60 estão na partição C com o windows XP.

    espero que isso ajude. 😉

  5. Walker disse:

    É É!

    Quero meu Service Pack 3 tambem :pp

  6. José Leone disse:

    Felippe Rocha, eu andei fazendo umas pesquisas aqui e descobrir que essa configuração que você tem no PC pode sim rodar o windows Vista 🙂
    e como sua placa de vídeo é de 128 ela pode suportar o Aero 😉
    já que você diz que pode expandir para 2 GB de RAM isso seria uma boa.

    é isso ai, espero esta ajudando!!! 😀
    abraço!!!

  7. Victor Wall Desk disse:

    Felippe, acho que seu processador, nem a placa de video suportariam o Vista.

    O meu:

    1.50GB RAM

    Processador Intel – Pentium 4 3.00 Gh’/z

    Placa de video GeForce 6200 128MB

    HD 80 GB

    E o Vista dá umas travadinhas, XP pra sempre, ou até o Vista ficar bom 🙂

Deixe uma resposta

