O ponto de encontro da tecnologia

Visual Styles, Deskmod, mods e afins.Apesar de não estar muito popular, há muitos deskmods inspirados no Windows Vista. E uma grande arma para alcançar o tão sonhado XP igual ao Vista é o WindowBlinds, pois este programa adiciona efeitos do Vista sem precisar de softwares de terceiros. E um tema muito bom inspirado no Vista, o Aero Ultimate BETA ganhou o Release Candidate da versão 4, recheada de efeitos do Vista. Vale a pena baixar.

A imagem “https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs29/300W/i/2008/077/9/c/Aero_Ultimate_BETA_4_RC_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

Comentários em: "Aero Ultimate BETA 4 RC – O melhor tema inspirado no Vista!" (5)

  1. Lucas disse:

    isso é para WB??

  2. uanatalita disse:

    eu teamo mtu vc pra mim é tudo
    vou te amar mais e mais
    vc é um verdadeiro amor pra mim
    sempre estarei contigo
    conte sempre comigo
    quero estar ao seu lado
    ate o ultimo dia
    de minha vida!
    eu amo vc!!!

  3. No comments … 😆

  4. Tem transparencia?

Deixe uma resposta

