O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “https://deskmundo.files.wordpress.com/2008/02/.png” contém erros e não pode ser exibida.Lembram do Flávio do blog Windows Tuning, então, um dos blogueiros mais legais que eu já conheci criou um novo blog que com certeza promete ser um sucesso😀 É o Só Tecnologia, um blog que traz as últimas notícias do mundo da tecnologia! Apesar de novo o blog tem um conteúdo impecável, gostoso de ler! Visitem: Só Tecnologia.

Comentários em: "Visitem o blog “Só Tecnologia”" (4)

  1. lucasaugustodafonseca disse:

    ELE É UM TRAÍDOR!
    EU AJUDEI ELE COM O WINDOWS TUNING POR MAIS DE 2 MESES E NEM ME CHAMA PRA AJUDAR ELE!
    T R A Í D O R!

  2. sotecnologia disse:

    Muito obrigado Márcio!😀

  3. WindowsVista disse:

    ola
    eu tenho o vista
    e a minha placa grafica nao suporta o aero (transparencia)…….gostaria de saber se me conseguem arranjar um tema que para o vista que tenha transparencia…sem ter de ter uma boa placa grafica.

  4. sotecnologia disse:

    O lucas ta doidão!
    ele nunca mais entrou no MSN como vou falar com ele?
    ShaushUSHAUSHuahsuahsUSHA

Deixe uma resposta

