O ponto de encontro da tecnologia

Not�cias, debates, avisos e outros.Os pacotes de segurança MS08-014 do Excel, lançados no início da semana pela Microsoft, estão fazendo com que o aplicativo mostre “zeros” como resultado ao invés do número correto quando rodam determinados macros. O problema bagunça os cálculos dos usuários do Office Excel 2003 que incluem nas planilhas dados como cotas de estoque ou níveis de inventário em tempo real. Eita Microsoft!

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Artigo completo:

Os pacotes de segurança MS08-014 do Excel, lançados no início da semana pela Microsoft, estão fazendo com que o aplicativo mostre “zeros” como resultado ao invés do número correto quando rodam determinados macros.

O problema bagunça os cálculos dos usuários do Office Excel 2003 que incluem nas planilhas dados como cotas de estoque ou níveis de inventário em tempo real.

“Caso você tenha aplicações que usem o recurso Real Time Data no Visual Basic para as funções Applications, recomendamos que você faça testes de desempenho adicional antes de iniciar uma ampla divulgação da atualização”, afirmou a Microsoft na seção de suporte ao boletim MS08-014.

Para contornar o bug, a Microsoft recomenda que os usuários rodem as funções Real Time Data em células individuais da planilha ao invés de usá-las em toda a estrutura de dados.

A Microsoft alertou os usuários do problema na quinta-feira (13/03) e está trabalhando em um ajuste, mas ainda não afirmou quando este será lançado.

Ironicamente, os usuários do Service Pack 3 do Office 2003 não estão sendo afetados pela falha. A empresa diz que isto ocorre pois os arquivos da atualização têm versão de número maior do que a dos arquivos existentes nos sistema do SP3.

full.pngFonte: IDG Now

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: