O ponto de encontro da tecnologia

deskmundoglobo.pngDesde o dia 26 Junho quando eu criei o DeskMundo eu tinha vários objetivos, mas um era um dia criar um dominio próprio ao DeskMundo, ou seja, transforma-lo em um site. E agora está oportunidade é real, mas como sempre digo, o blog é feito através de vocês, por isso de sua opinião nestas três perguntas:

1. O que vocês preferem? O DeskMundo.wordpress.com , limitado e com poucos recursos?Ou o site, com as possibilidade de ter o tema que você quiser e recursos bem legais.

2. Que endereço vocês sugerem ao site? Lembrando que é possivel criar em .com e .net. (Ahh, deskmundo.com não está disponível 😦 )

3. E por último, o conteúdo. Vocês acham que está ruim, está faltando algo, deskmod está enjoando, etc.

Comentem 🙂

Comentários em: "A nova era do DeskMundo" (16)

  1. Gutuu.. disse:

    1: Ahh logico q um dominio proprio né..
    aii mais me da uma dó ter q abandonar o blog… =9

    2: ué.. faz .net então ué!

    3: Nãoo!! o conteudo ta excelente!! continue assim!

  2. site, dominio deskmundo.info e está tudo otimo… continue assim com o dominio novo…

    obs.: eu contrato a voaweb, ve lá: http://voaweb.com.br é muito boa

  3. Lucas disse:

    1. O site
    2. http://www.deskmundo.net =)
    3. Muito bom, mas acho que tem muitos temas que querem parecer com o vista e já encheu um pouco o saco esses temas “igual o vista, só muda a cor” sabe…uns temas mais diferentes não viriam mal, eu acho!

    Abraço e sucesso pra nova era do Deskmundo!

  4. Este “site”, seria o que? WordPress.org?

    Eu fui transferir meu blog para um domínio próprio, e desanimei… o negócio tá lá até hoje, só que incompleto.

    Vocês podem até me chamar de louco, mas eu prefiro o blog do jeito que está.

    E quanto ao conteúdo, fica tranqüilo 🙂

  5. Enquanto ao deskmundo.net? Existe? Se sim, poderia ter, mas com todos os posts desse no outro, aí seria ótimo!

  6. Site…só se você manter o BLOG também!! nem pense em largar os fiéis leitores do wordpress..e também temas do ista já enjoaram…mas quem disse que WMP11 e Se7en não estão em alta?!

    .net?!?! não tem alguma coisa melhor não??
    você podia por deskmundo.br, ou deskmundo.com.br, até mesmo .org, mas .net é um horror…(mas se só tem .net…vai .net mesmo…)

    DESDE QUANDO DESKMOD É ENJOADO?! O conteúdo pode continuar o mesminho!!!(lembre-se que queremos a cobertura do windows 7!!). Quero te ver no TOP100 da internet, viu?!

    Sucessos!!

  7. Gabriel disse:

    respondendo a terceira pergunta:

    o blog é fera demais
    tipo, pra quem tem um desktop montado e que gosta dele, nao é preciso muitos recursos a mais.
    entao acho q “o site” deve ter curiosidades, palhaçadas e outras coisas sobre computadores, além do proprio deskmod.

  8. 1 – O site com domínio próprio
    2 – .net fica perfeito
    3 – Tá EXCELENTE, Só manter assim =]

    Ah, cara, me adicione no msn, quero conversar com você…

    matheus[@]matheusbonela.com

    (Tire as [])

  9. infoxp disse:

    Muitas vezes a mudança de endereço diminui drasticamente o número de visitas, ou pode acontecer totalmente o oposto! O site pode se tornar muito melhor!
    Você é que sabe 😀

  10. Se quiser mais recursos mude pro Blogspot, la vc pode mudar o tema como quiser editando o codigo XML. Eu msm fiz meu blog inteiro, da pra modificar tanto q nem vai parecer um blog. E o dominio vc pode contratar sem precisar contratar um host pra hospedar o site e redireciola-lo para o Blogspot. Pense bem, acho q vale mais a pena.
    Teh+

  11. Bem vamos as respostas 😀

    Bem o endereço vai ser http://www.deskmundo.net, é 99% de certeza 😀

    E em relação ao conteúdo fiquei feliz por vocês acharem que está bom, mas vou procurar da um pouco mais de atenção a noticias e programas de informática. Mas claro, não diminuir o deskmod e a cobertura do Win7 😀

  12. TheWhite disse:

    Po eu achava legal colocar um conteudozinho sobre linguagem de programação, segurança da informação, etc…

  13. Márcio, ótima escolha um domínio próprio. Sabe o SoftwaresXP olha o que virou:

    http://www.windowsbrasil.info

    Lhe indico um provedor de hospedagens se quiser, bom barato e estavél.

    Abs

  14. Ramon lima disse:

    continue como esta,postando coisas novas. assimm ta Otimo!
    o Deskmundo sempre postou coisas novas,nao vai ser agora q vai deixar de aparecer novidade, ate entaum q as coisas sempre vao se evoluindo,a tendencia e melhorar.

    abraço

  15. Eu preferia o próprio. É mais fácil de acessar e é ilimitado! você podia colocar http://www.deskmundo.net !

  16. MarshallD disse:

    Nem parece mas Deskmundo cresceu mesmo emmm!

    Mas desde que você não abandone o blog o que você fizer tá optimo pra mim.

Deixe um comentário

