O ponto de encontro da tecnologia

icel.pngJá pensou ter o visual do Vista no seu celular Sony Ericsson? Se você teve essa idpeia, saiba que isso é possivel😀 Pois agora trago um tema para o seu Sony Ericsson inspirado no visual do Windows Vista, em todos os detalhes! Taskbar, Vista Orb, Vista Wallpapers, etc. Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs20/300W/i/2007/277/a/a/Windows_Vista_theme_k700i_by_paradoXroga.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

full.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Deixe seu celular Sony Ericsson com a cara do Vista!" (5)

  1. Bruno... disse:

    Legal o tema…pwna que meu cel é nokia 😦

    Márcio,acho que ta todo mundo esperando pelo resultado,to nervosão aqui…]

    hahahahaha

  2. Marcos disse:

    ja acabou o concurso de deskmod??

    e os resultados??

  3. Pedro disse:

    Márcio Entra no MSN tenho um navegador novo para você ver ele é um bocado firefox mas é pena ser inglês…

  4. Eu tenho cel mas não tenho jogos nada =(…

    vc sabe como o que e-mail cel ???

    brigada bjos … boa sorte …

  5. CarlosHenrique disse:

    vces tem qe fazer os programa de celular tipo de computador pra todos os celulares sonyericsson der do w200i ate o mais attual eu gosto muito do meu sonyericsson W200i e eu queria qe ele tivesse mais programais ta bom obrigado si vces fizer isso qi tou pedindo

Deixe uma resposta

