O ponto de encontro da tecnologia

deskmundoglobo.pngAhh e claro, antes de parar de escrever venho agradecer você, leitor do blog que visita ele todos os dias, pela nova marca que eu vinha buscando nos últimos meses, a marca de 1 milhão de visitas no total😀

Na minha opinião esta marca não foi graças a mim, mas de vocês! O que seria do DeskMundo sem sua visita? Seu comentário? Ou pela ajuda que muitos leitores fazem aqui para ajudar no conteudo?

Então, para não virar um discurso (😆 ) venho agradecer no fundo do meu coração pela esta marca que o DeskMundo obteve hoje!

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Outros dados:

  • Sabia que vários países leem o DeskMundo? Como a maioria da Europa, EUA, Japão, Austrália, etc? Clique aqui veja.
  • Por muitas vezes o DeskMundo liderou o ranking brasileiro dos blogs do WP.com?
  • No total eu já escrevei 1,519 artigos. Imagina quantas palavras eu digitei?
  • 4,738 pessoas já deixaram comentários aqui no blog.
Obrigado²!😀

Comentários em: "DeskMundo com mais de 1 milhão de visitas! Obrigado a todos" (8)

  1. José Leone disse:

    Parabêmssssssss Márcio. eu sabia que o blog podia chegar até aqui, e vai chegar a muito mais!!!!

    grande abraço amigão😛

  2. Fernando Pereira disse:

    Mais que merecido🙂

    Parabéns,

    Sucesso.

  3. Não quero ser chato, mas olha esse blog aqui.

    Copiou sua imagens😉

    (Depois deleta aqui)

  4. Dalhe DeskMundoooo!

  5. Obrigado pelos comentários pessoal!😀 E Rafael, este blog esta me copiando a tempos, mas ja estou tomando providências…

  6. rafaaael disse:

    parabéns
    ai foi mt merecido
    ^^

  7. Caio disse:

    Parabéns bem merecidos!

  8. Valeu pessoal😀

Deixe uma resposta

