O ponto de encontro da tecnologia

Visual Styles, Deskmod, mods e afins.Você é fã do navegador Firefox? Então não perca a chance de deixar o seu desktop com a cara do seu navegador predileto com este super tema! Estou falando do Firefox Visual Style, um tema desenvolvido pelo deviant gedew e que concerteza vai te encantar, pois ele tem uma cor super bonita e chamativa e detalhes personalziados. Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs26/300W/i/2008/071/9/2/Firefox_by_gedew.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Autor: gedew

Comentários em: "Firefox Visual Style" (7)

  1. Acho que o autor poderia ter feito em cores mais frias…

  2. Caio Guermandi Curvelo disse:

    Show! Só não gostei do botão do Menu Iniciar e do logo do Firefox na parte superior do mesmo… ficou um pouquinho mal feito.

    Mas fora isso, fazia tempo que eu não via um VS tão bom quanto este

  3. Gutuu... disse:

    euu tambem axo q fico perfeito a naum ser esse botão do iniciar msm..
    =)

  4. Gutuu... disse:

    mais nada que um viorb não resolva… =)

  5. Lucas Barbieri disse:

    Eu amo o Firefox, mas achei feio :$
    E o símbolo do Firefox no botão iniciar ficou mal feito.

  6. Pow eu não consegui fazer o download como que faz isso pq o meu aparece uma parada aqui… pow qual quer coisa se vcs donos do site quizer me da sugestões me add ai no orkut é paulohugo@hotmail.com.br/ msn: hugo_sousa9090@hotmail.com

Deixe uma resposta

