O ponto de encontro da tecnologia

deskmundoglobo.png
Como sabem o DeskMundo irá ganhar um novo visual, mas como sempre digo, o blog é feito através de vocês, então preciso de uma opinião suas sobre os estilos que eu desenvolvi, todos no estilo Longhorn com base no Neat. Vejam e opine. Faça um Comentário!

1-

projectone.png

2-

projecttwo.png

Comentários em: "Novo visual do DeskMundo – Escolha o estilo" (26)

  1. Felipe disse:

    Gostei muito dos dois…
    MAs eu acho que o segundo ficaria menlhor…

  2. José Leone disse:

    o segundo, com certeza 😛

  3. lucas disse:

    O segundo é o melhor!

  4. Felipe disse:

    1. certeza 1.

  5. danimar disse:

    o segundo fico mais legal…

  6. Yuri Victor disse:

    Os dois tão muito bonitos mas prefiro o 2º

  7. 2º fiko bem lgl ^^

  8. Lucas Carvalho disse:

    Segundo

  9. Felipe disse:

    nenhum dos dois, esse que ta agora eh bunitão

  10. gabriel disse:

    gostei muito mais do segundo

  11. malkavian00 disse:

    Pra mim, o segundo ta legal.
    Abraços. ^^

  12. Paulo Henrique disse:

    2

  13. Paulo Henrique disse:

    esqueci de comentar… mas é q eu nunca fui com a cara desse logotipo do Longhorn

    mais uma coisa… o logotipo do windows tá mais esticado para as laterais!

  14. Eu opto pelo do LongHorn! Fez o maior sucesso quando começou a ser falado e depois sumiu e voltamos a ver a “bandeirinha” do Windows…

    abraço

  15. UltimateWorld disse:

    sim…este e bonito!

  16. Mrs Kennedy disse:

    Eu Gosto mais do segundo “2”

  17. Então decido, eu irei inserir o visual 2 😀
    Mas eu gosto muito deste visual atual, pois ele é a cara do DeskMundo, por isso vou deixar por mais um tempinho, algumas semanas 🙂

  18. marcio nao me ouve =( disse:

    nao poxa,troca logo…..

  19. John Cena disse:

    coloque ele agora :d apenas um conselho

  20. Bem pessoal, eu to cheio de mods para fazer mais até amanhã eu mudo o visual e outros, ok? 😀

  21. Cara, os dois estão bons. Mas para mim, o segundo sem dúvida está melhor! =D

  22. The second one is awesome 😀 use this !!

  23. the king disse:

    o segundo sem duvidas ^^

  24. Vagner disse:

    o 2°

  25. gutuu... disse:

    Euu gostei muito do segundo..
    mais sei lá.. o primeiro parece ser melhor…

  26. rafaaael disse:

    os dois são bem bonitos
    mas prefiro o 2º

Deixe um comentário

