O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “https://deskmundo.files.wordpress.com/2008/02/.png” contém erros e não pode ser exibida.De fato o DeskMundo precisa de um novo tema 😛 Eu começei a trabalhar em um baseado no Windows Media Player mas não deu certo… Mas ai eu pensei e resolvi me inspirar no Windows Longhorn 🙂 Deem algumas segestões bacanas aqui.

Comentários em: "Sugestões para um novo tema" (20)

  1. Thomas Falconi disse:

    coloca o longhorn no garland!

  2. Gonçalo disse:

    Tudo menos estilo office :S

  3. TheDog disse:

    ia ser show se desse pra por o cabeçalho em flash =/

  4. Lucas Carvalho disse:

    Original

  5. Augusto disse:

    Márcio, primeiramente é preciso mudar de tema, o garland de novo seria bem melhor.
    Com o estilo Windows Longhorn misturado com Windows Media Player, será possivel ? sim, tenho certeza que vc cosegue.

  6. thiago disse:

    windows media player 11

  7. gabriel disse:

    pra mim ta bom assim
    😀

  8. Lucas disse:

    Eu voto no Longhorn 😛

  9. Bem, o tema inspirado no Longhorn está ficando muito bom 😀 O novo menu que eu desenvolvi ficou muito mais versátil e modeno.

    O meu plano é ir para um outr tema sem ser Neat e Garland, um bem original e estiloso.

    Mais notícias amanhã 🙂

  10. TheDog disse:

    MAC OS X!

    DEIXA DE WINDOWS POW

  11. Ahh, querem acompanhar o desenvolvimento do novo tema? Visite o DeskMundo Testes 🙂

    http://imagemuplaod.wordpress.com/

  12. Lucas disse:

    Esse tema do WordPress com o estilo Longhorn vai ficar perfeito!

  13. infoxp disse:

    Acho que no Garland ficaria melhor.

  14. Jorge Afonso disse:

    Muito interessante… qual o nome do teminha??? ficou bem bonito…

  15. Luis disse:

    eu gosto de ele asim

  16. Thomas Falconi disse:

    é.. ta ficabndo bonsinho.. esse tema que voce colocou é um dos melhores…

  17. Bem, vamos lá:

    Eu não quero o Garland por um motivo: a maioria dos blogs usam, e quero um tema lindo, surpreeendente eoriginal, que quando alguem ver ele se lembre do DeskMundo 🙂

  18. Ernesto disse:

    Seria massa se vc fizesse um site parecendo q ta dentro de uma janela do explorer.
    Faz um explorer misturando Vista e Longhorn, junto com algumas ideias do conceito do windows 7…
    Acho q ia fica massa…

  19. O WordPress.com não permite isso 😦

  20. Raphael disse:

    bom, um estilo dark ou black ficaria legal, se possível
    ou então estilo mac
    se não der nenhum dos dois coloca longhorn

Deixe uma resposta

