O ponto de encontro da tecnologia

microsoft.pngBeseando nas minhas expectativas do novo sistema operacional Windows Seven, resolvi criar alguns conceitos para poder “visualizar” minhas idéias melhor, e este é o segundo 😛 Neste conceito introduzi um menu iniciar bem personalizado e estiloso, combinando com o sistema. E também melhorei alguns detalhes como a taskbar (adicionado efeito blur) e o wallpaper, adicionei um novo. Faça um Comentário!

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs30/300W/i/2008/068/0/9/My_Winndows_7_Concept_2_by_deskmundo.png” contém erros e não pode ser exibida.

Comentários em: "Meu segundo conceito do Windows 7" (5)

  1. Leon disse:

    eu acho que, no windows 7, eles deveriam apostar em algumas coisas q eu acharia simplesmente incríveis

    – Um novo “Windows Explorer” que seja Tudo-em-um: Galeria de fotos do Windows, Media Player, Explorer, Navegador, Painel de controle, tudo em um, tudo ali, a um clique de distância… e a cada pasta que você abrisse, se ela estivesse configurada como uma pasta de músicas, abriria um ‘player’ na parte inferior e na parte superior, a lista de músicas… se fosse uma pasta de fotos, abriria uma ‘galeria de fotos do windows’, tudo sem precisar abrir programas e mais programas… e todo esse explorer estaria a um clique a qualquer minuto, como um segundo ‘menu iniciar’…

    – apostar na praticidade de encontrar qualquer coisa, sem precisar navegar em muitas janelas ou menus. apostar em um sistema limpo, bonito, mas serm muito ‘brilho’, onde tudo seja bonito, mas não tanto, funcional, está tudo REALMENTE a um clique de distância, e leve, sem precisar de um hardware dos sonhos para rodar o mais leve dos programas…

    – apostar em novos conceitos, onde tudo é customizável… a microsoft poderia disponibilizar para outras empresas, para que elas fizessem seus próprios temas de deskmod, e repassasse aos usuários, de GRAÇA, além de ser propaganda pra empresa q fez o tema, pq a pessoa vai estar ali vendo todo dia o logo da empresa, é ponto pra microsoft, que ganha um sistema customizável, e que os temas originais do windows, sem erros, sem bugs, são lindos…

    acho que é nisso que a microsoft deveria apostar…. são as minhas opiniões pra que o windows se torne perfeito…

  2. Leon disse:

    cara, se quizer, me envie um e-mail de resposta falando oq achou do meu conceito pra um windows perfeito ^^

  3. leon disse:

    cara, eu deixei aqui um enorme comentário sobre oq eu queria para o windows 7…. cadê ele?! ^^

  4. leon disse:

    ops, foi mal ^^

    já achei

  5. Seu windows dos sonhos, leon, parece mais um Mac+Linux!!
    Ficou ótimo esse conceito..o melhor que eu já vi (quer dizer…não fugiu da realidade, e continua bonito!)
    (além do wallpaper…que é o melhor qu eu já vi…uso ele a mais de dois meses já!!)

Deixe uma resposta

