O ponto de encontro da tecnologia

microsoft.pngÉ, resolvi por a mão na massa e desenvolver um conceito do novo Windows Seven, baseando nas minhas expectativas sobre este novo Sistema Operacional 😀 Bem, eu achei que ficou legal mas espero que vocês deem algumas opiniões de melhoras para eu fazer um outro, quem sabe? Faça um Comentário!

A imagem “https://i2.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/067/5/5/My_Windows_7_Concept_by_deskmundo.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Página do conceito

Comentários em: "Windows 7 Concept – Feito por mim" (12)

  1. super legal Márcio Parabéns! 😀

  2. Fábio disse:

    Legal, mas…

    não tem como baixar ele =[

  3. Xpandvista - bruno disse:

    Nossa! Está bom, mesmo! 😀 Parabéns 😀

  4. Jorge Afonso disse:

    Uau! Ficou maravilhoso!!! Windowblinds + object dock + vista sidebar?

  5. só a barra do iniviar que não valeu…mas o resto ó “JÓINHÁ” 😛

  6. Luis disse:

    wow q bom!

  7. Lucas disse:

    pra q programa é isso??

  8. Gente eu fiz isso no Paint.NET 😛

  9. gostei.. to usando 😀

  10. Nossa márcio tá muito bom! Só o que eu não gostei muito foi esse botão do Iniciar…

    😀

  11. Achei meio poluida demais…

  12. Bem, que sugestões dão para o botão?

Deixe um comentário

