O ponto de encontro da tecnologia

Boa tarde pessoal! Antes de começar resolvi mostrar a vocês a situação do meu computador antes de dar alguns concertos nele agora:

falha.png

Tudo isso por causa da placa de vídeo 😆 Será que isso da um deskmod bom? 😛

Comentários em: "Você já viu um computador com o “pé na cova”? Então não perca esta chance!" (9)

  1. Paulo Henrique disse:

    ashusasaushausha

    coitado hehe

  2. Ei ja aconteceu isso cmg e nao foi placa de video nao!

    o cara veio aqui e fez num sei o que e volto ao normal

  3. Lol!!
    Parece meu Vista quando eu coloco algum jogo antigo no modo de compatibilidade!!
    (pq diabos que o vista tem que ir pro estilo clássico de 8 ou 16-bit color enquanto roda alguma coisa na compatibilidade?!)

  4. UHAUHAhUA

    o meu já ficou assim uma vez que tentei instalar uma screensaver, ele reiniciou duas vezes xD

  5. Gutuu.. disse:

    eu sempre levava esses sustos tambem, aí troquei minha placa de video e nunca mais deu =)

    + oww.. esse desk ja da pra participa do 4º concurso de deskmod huauauhauhuhahua!!!!

  6. Hehehe merece ser adicionado ao “Deskmod do Mês 😆

  7. thewhite disse:

    Isso eh normal quando uma pessoa não instala o driver…

  8. José Leone disse:

    aconteceu isso uma vez com um colega meu… eu resolvi em 1 minuto. mais vocês sabem o que erá??

    simples, erá uma peçinha que estava entre o monitor e a cadeira. huahuahuahua

  9. mateus3469 disse:

    Eu sei o problema…
    Dá pra emular ele no windows assim:
    Clique em qualquer tipo de arquivo.
    Direito botão> Propiedades> Compatibilidade> Ative executar em 256 cores.
    Abra e veja.
    Para restaurar:
    Mesmos passos,só desativar executar em 256 cores

Deixe um comentário

