O ponto de encontro da tecnologia

Not�cias, debates, avisos e outros.Agora no DeskMundo há uma nova e legal categoria: o Debate😀 Nele você pode encontrar artigos para você dar sua opinião nas notícias e fatos mais recentes da atualidade😉 E para começar trago uma dos assuntos que vão dar o que falar em 2008, a briga entre dois gigantes: Internet Explorer 8 e FireFox 3. Quem você acha que vai ser o melhor navegador? O Firefox vai continuar sendo a grande mania mundial? Será que o IE8 vai fazer história mesmo ou vai ser mais uma versão do navgeador da MS?

Opine!😉

Comentários em: "Internet Explorer 8 x FireFox 3 – Quem você acha que ganhar esta guerra?" (10)

  1. Caio disse:

    Internet Explorer 8, com certeza!!

  2. eu uso Mozilla Firefox 2 eu acho que o melhor navegador va a ser Firefox 3

  3. IE 8 puede ser um WoW tamben a historia do IE

  4. Não sei…uso o Opera 9.5…que atualmente foi o navegador mais rápido que encontrei…

  5. Bruno... disse:

    Opera kestrel,melhor que os 2 juntos😀

  6. Firefox, pois existem muitos bug’s no IE 7 e ainda eles vão modificar o visual, isto resultará em problemas para mexer nele. É a mesma coisa do que tu mexer em um Office 98 e mudar para o 2007 !
    :S vai ficar estranho não ?!

  7. É Ziks, mas pode ate ser mais difícil você mecher no Office 2007 do que no Office 9897, mas se comparados, o Office 2007 é multississississimo (como o Chaves diria) melhor que o 97:mrgreen:

  8. thiagochoc disse:

    praticamente eu não sei mas acredito que o internet explorer vai melhorar mais do que ja é eu to usando internet explorer 7 no windows vista e to achando melhor que o firefox mas quando eu usava internet explorer 7 no windows xp axei uma porcaria lerdo e não abria determinados sites ai usava firefox no xp que é bem melhor mas em materia de rapidez aki no meu windows vista to achando que a parada tá igual entre o firefox e o internet explorer 7 tá muito igualada a velocidade dos 2 não tenho o que reclamar mas quem usa windows xp eu recomendo continuar com internet explorer 6 e um firefox por segurança voltando ao assunto eu axo que o internet explorer 8 ganha essa parada ai pois o novo firefox ta cheios de bug´s.

  9. sergiogon disse:

    entre firefox e IE? apple safari sem duvida!🙂

  10. alex disse:

    opera kestrel,hehe,num tem pra ninguem,opera ja era rapido,ta fulminante nessa versao(to usando ela agora XD)

Deixe uma resposta

