O ponto de encontro da tecnologia

Not�cias, avisos e outros.Os usuários que tem Windows Vista pirateado, perderão o selo WGA brevemente devido a uma atualização disponibilizada pela Microsoft. A atualização se chama KB940510 e vem por fim aos cracks que circulam na Internet, que dispooniblizam um Vista sem ter que comprar licenças.

full.pngFonte: Omitek 

Comentários em: "Atualização do Vista deteca versões falsas – Será o fim dos cracks?" (11)

  1. Olá fiz um wallpaper posso te enviar por email? Se gostar por favor publique!!Obrigado!

  2. AAAleluia!

    PS: Seria bom não fazer este post pois assim os ‘malandros’ não võ instalar esta atualização e ficar com o vista pirateado 😀

  3. Mande por favor 😀

  4. Marlon acho que esta atualização é baixada automaticamente, e acho que não pode ser removida 😐

  5. Gutuu.. disse:

    Umaa coreçãumzinha:

    deteca?
    dispooooooonibilizam?

    ________________________________________________________

    uhahuauh beem feiito!!
    =)
    ahh agente se mata pra compra um original e vai la um cara e pirateia.. fala sériu ne?

  6. …espero que não sea baixada automaticamente…(e só pq algumas pessoas não querem pagar 1.000 USD por um SO tão bom quanto lixo[mas que não vivemos sem] não significa que são malandros!)

  7. Era isso mesmo que eu queria!!!
    ——————————-
    Sou totalmente contra pirataria!!!
    Tenho pavor de garotinhos dizendo (Eu tenho Windows Vista Ultimate no meu PC!)!

  8. malkavian00 disse:

    Mas Márcio, no Vista não é que nem o Xp? Tipo, quando tem atualização, você vê o nome dela e decide se quer ou não…? Essa Microsoft tá ficando malandra…
    Abraços. ^^

  9. Marcelo disse:

    Marlon,90% dos usúarios usam Windows pirata,e você ta chamando todos de “malandro”?
    Acorde,estamos no Brasil,e aqui,nem os mais ricos aceitam pagar 200 dolares em um Original.
    ¬¬

  10. José Leone disse:

    eu tenho o windows pirata… e vou continuar com windows pirata. alias um só não, XP e Vista pirata em dual-boot.e sei que a microsoft tem todo o direito de fazer isso, mais talvez se ela diminuisse o preço garanto que a pirataria seria muito menor “não acabaria” apenas diminuia. agora tem gente que diz que se a microsoft diminuir mais o preço ela ficaria no prejuizo. que isso é conversa para boi dormir todo mundo sabe =], ouve boatos que em um pais pobre da africa ela estava vendendo o windows vista por um preço que custava 3 reais em moeda brasileira. e o brasil é o pais que mais se comercializa o windows.

    e para essas pessoas que chamam os racker e os usuários de softwares piratas “malandro” eu só tenho uma coisa para dizer: se vocês são tão riquinhos ao ponto de comprar windows original, esperimente comprar o “MAC” ele é muito melhor que o windows.

  11. sotecnologia disse:

    Putzz!!! 😦

Deixe um comentário

