O ponto de encontro da tecnologia

Visual Styles, Deskmod, mods e afins.Depois de semanas e semanas de trabalho, consegui criar a versão 2.0 do tema oficial do DeskMundo, o Dream LH! Nesta versão vários bugs foram corrigidos, conforme os comentários do pessoal que testou o tema. É altamente recomendado fazer a atualização. Deixe seu Windows XP muito mais parecido com o Longhorn, baixe já o Dream LH! Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs29/300W/i/2008/058/f/5/Dream_LH_2_0_by_deskmundo.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Download:

Link 1 (Principal, deviantART)
Link 2 (SkyDrive)
Link 3 (DivShare)
Link 4 (RapidShare)
Link 5 (4shared)

enquetems.pngNovidades:

Problema da cor das letras corrigido
Botão do menu iniciar modificado
Efeitos do botão fechar melhorados
Mudanças no menu Inciar
Nova seta na Bandeja do sistema
Taskbar melhorada

DeskMundo© 2008

Comentários em: "Dream LH 2.0 – A segunda versão do tema oficial do DeskMundo!" (19)

  1. Bruno... disse:

    fico legal

    quero uma pro vista

    *.*

  2. Cara infelizmente não 😦 Mas eu posso fazer uma versão para WB,quem sabe?

  3. felipebreia disse:

    ficou filé, hein!
    lembra que eu tinha colocado no meu post anterior que o homem-aranha foi preso TENTANDO escalar um prédio em SP??
    Pois é, ELE CONSEGUIU!
    Olha La no meu blog o que aconteceu!
    http://www.felipebreia.wordpress.com

  4. Obrigado Felipe 🙂

  5. Lindo!!
    Pena que eu uso o Vista…e não pretendo usar WB ou qqlr coisa desse tipo…

  6. Muito bom! Parabéns Márcio! Esse ficou I-N-C-R-I-V-E-L!!! Demais!

    PS: Amanhã no WindowsNET! 😀

  7. Obrigado pelos elogios pessoal 😀

  8. dessa vez você se superou, hein?

    não tava afim de posta mais nada no blog hoje, mas mudei de idéia!

  9. José Leone disse:

    UAU Márcio… belo tema, eu tambem estou usando um parecido com esse no meu Vista, só que a diferença que é repleto de glass. hehehehe, mais esse está mesmo lindo.

  10. achei mais um bug (na barra de tarefas, mesmo)

    quando as janelas ficam ativas na barra de tarefas a fonte fica escura…

  11. Obrigados pelos elogios 😀 E Caio, eu localizei o bug e ja esta sendo corrigido 😉 E desde já aviso que o DLH 3.0 já esta sendo feito 😆

  12. David disse:

    Nossa Márcio, super 10 amei!

    O meu estou produzindo à 5 semanas, falta poucas coisas para ficar pronto, e é no estilo Office 2007 😀

  13. […] para Styler Toolbar inclusa! Ampliar DeskMundo | Créditos à Márcio Gomes Posted in Shellstyles, Visual Styles, Windows XP. Tags: DeskMod, […]

  14. […]                                                                                                           Fonte: DeskMundo […]

  15. JúNioR disse:

    muito bom Marcio gostaria de saber se posso postar em meu blog??
    Aguardo autorização.

  16. Pode sim Júnior 😉

  17. Tecnologia e Download - Denny disse:

    parabéns ficou lindo

Deixe um comentário

