O ponto de encontro da tecnologia

Microsoft WindowsNo dia 22 de Janeiro, eu postei o primeiro review do primeiro Alpha (Milestone 1) do novo Windows 7. Mas agora trago em primeira mão aos leitores do DeskMundo um novo review apresentado do novo Windows 7. Este confirma o primeiro review aqui do blog, e além disso traz novas informações e novidades do novo sistema operacional. E ema parte do review fala que a Microsoft tem como o objetivo aperfeiçoar este lançamento, como o caso do XP. Faça um Comentário!

enquetems.pngAbaixo a citação do JoeJoe.org:

“Durante o fim de semana eu finalmente conseguimos jogar com a construir…. Mas decepcionado.

Uma das minhas principais máquina, ele pediu para o meu SATA driver (nunca aconteceu quando instalar Vista, como o meu drives foram definidos como IDE na BIOS). Depois de adicionar o driver do meu polegar drive USB seria finalmente instalar. Ele não iniciar após a primeira reinicialização, no entanto.

Em meu laptop é instalado perfeitamente, mas sem condutor apoio à placa gráfica. Após inúmeras tentativas me deu-se no final, de modo Aero agora é deixada no escuro.

Oh bem, então não há nada para mostrar.

O Build é 6.1.6519.

A GUI, tanto de você ter adivinhado, é muito similar Vista. Não sei se assim que o direito video card driver está em vigor se haverá flashy stuffs surpresa para mim. O sistema é muito reactivo, utilizando apenas 480MB de memória depois da inicialização.

Gadgets estão agora integrados ao Explorerr. Você pressiona o botão direito sobre desktop e seleciona “Adicionar gadget” ou “Ocultar Gadget”. Há um novo gadget chamado “Windows Media Center”, que exibe informações d WMC. No mesmo menu, “Display” é adicionado acima “personalização”, que lhe dá acesso directo a exibição DPI configurações. A página é muito mais polida do que aquele no Vista.

O menu iniciar funções além de um pino cada item. Clicando sobre ela alterna pinagem / unpinning o item. Pesquisa no explorador é agora estados onde você busca dentro (normalmente estar dentro da pasta, como em Vista). Você pode agora, no entanto, ajustar o tamanho da caixa de pesquisa.

Os XAML fontes, o chamado “Composite Fonts” estão agora adicionados à pasta font. Talvez WPF será muito mais proeminente nesta edição. É decepcionante que não tenha Aero, ou pode haver algumas interessantes para ver stuffs.

Uma nova aplicação é acrescentado, apelidado de “XPS Viewer”, sem surpresas, quer.

Depois, finalmente, chegou-se algo interessante: o feedback ferramenta. O feedback ferramenta enumera os “pilares” do Win 7. Você pode ver que a Microsoft tem como o objetivo de aperfeiçoar este lançamento como o caso do XP, em vez de avanço tecnológico como em 2K. Destaques incluem “rede conscientes”, com uma melhor ligação ferramentas e Detecções. Ela terá a capacidade de detectar o que estiver na rede e mudar suas configurações e dispositivos em conformidade; Com Live ID, você pode levar seu IE configurações e favoritos com você; Gadget caching dados; nova calculadora, Paint, Wordpad e usando WPF; Instalação de desktop em 10 minutos com apenas 1 reboot; instantâneas streaming; melhor bateria quilometragem, etc Todas as descrições são cenário de base, o que vai realmente virar-se ainda está ainda a conhecer.

Ah .. Como poderia eu perca esta. Um novo arranque tela faz mostrar-se, finalmente. Um boot como o Vista-logon com um feixe deslocando todo o ecrã perto do fundo. Aparência agradável, mas faz-me lembrar de Win9x (bem desde XP temos sido no “escuro”, tão surpreendido ao ver um tal brilhante boot screen)!”

logo.pngE ai pessoal o que acharam do review? 😉 Como o review era em inglês, a tradução não ficou muito boa. Apesar de ainda ser duvidoso, acho que estes reviews são 99,9% verdadeiros.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Veja também:

Imagens, vídeos e outras informações do Windows 7

full.pngFonte e mais informações: JoeJoe.org


Quem escreveu?

DeskMundo Avatar

Márcio Gomes, 13 anos.Um mineiro muito gente boa, que não dispensa um bom jogo de futebol e que é uma grande fã pela informática. Usuário do WordPress desde 2007, e amando o Windows XP desde 2004.

Comentários em: "Novo review do Windows 7 ! E confirma o primeiro apresentado" (9)

  1. Bruno... disse:

    Será?

  2. […] completa e fonte: DeskMundo Posted in Windows […]

  3. Marcelo disse:

    O inglês da Google me fascina…

  4. Avatar disse:

    Por favor mano, manda na integra em inglês essa matéria por e-mail porque me irrita ler coisa traduzida errada por algum tradutor online que você usou.

  5. Cara, como tu faz pra colocar a data, a hora e o dia no post?

    Espero respostas 😉 valeu!

  6. é cara, manda o link da matéria original…

    quem sabe alguém traduz pra você coloca aí.

    eu mesmo posso traduzir, não sou nenhum nerd mas meu dicionário de papel é melhor que o Google, com certeza

  7. Gente, o texto na integra já esta no post, o link é esse:

    http://www.joejoe.org/forum/index.php?showtopic=13814

    No meu caso eu não tive tempo de traduzir (tinha muitas lições de casa), senão eu tinha pegado o meu dicionário 😛

  8. Thomas Falconi disse:

    nao sei se voces perceberam mas esse texto e um resumo de varios texto sobre o seven.. o primeiro review tambem ta ai.. :D…

  9. Lucas Caneri disse:

    legal, estou gostando desse win7, espero que nao estrague minhas espectativas quando lancado!

Deixe um comentário

