O ponto de encontro da tecnologia

Pode até ser fake, mas foi engraçado 😀
Comentários em: "Nunca siga conselhos de seu vizinho… Porquê?" (9)

  1. uHAUHAHAuHAuHAuHAuAHUAHAhUAhUAHAUA

  2. Julio disse:

    ahuiahiuhuihaiuhaiuhaihaiuhiuha.
    essa foi foda. hauhaiuhauihiuha.
    o meu precisa de um poquinho de agua com açucar quando fica esquentadinho. hauihauihaiuhahiuha;

    flw Márcio. ótimo trabalho. ^^

  3. Ulisses disse:

    Hahauahuahuauah , nossa hein :S

    xD 😛

  4. lewiscroft disse:

    eu não acredito nisso!

    por mais desinformadas que as pessoas possam ser, agora, jogar café dentro do monitor, e achar que vai melhorar, é muita burrice! eu não consigo entender uma coisa assim…

    até uma criança de cinco anos sabe que isso danificaria totalmente o equipamento!!!

    aff, isso é demais pra minha cabeça!

    parabéns pelo blog!

  5. Anônimo disse:

    quero saber se você sabe como posso deixar as janelas do meu XP igual a esse…

    Vlw.. Aguardo a resposta

  6. Anonimo: Use os programas True Transparency ou VystalVivid

  7. Gutuu.. disse:

    Ouu usa o windowblinds..
    tambem é otimo…

  8. Marcelo disse:

    WindowBlinds e muito melhor que o TT…

  9. infoxp disse:

    Eu acho que isso aí proposital.

Deixe um comentário

