O ponto de encontro da tecnologia

MicrosoftLembram que uma vez eu postei muuuitas imagens do novo Windows 7? E agora trago mais imagens deste novo sistema da Microsoft 😀 Estas imagens mostram os novos recursos do primeiro Alpha do Windows 7, como o novo Iniciar, taskbar, integração da Sidebar com o Explorer, propriedades de vídeo, e muitos outros. Faça um Comentário!



full.pngFonte: What’s Next?

Comentários em: "Mais imagens do Windows 7!" (9)

  1. é falso porque o windows7 nao sera parecido com o windows vista ou xp, fonte: anonimo da windows

  2. […] Fonte: DeskMundo Posted in Windows Se7en. […]

  3. Wesley disse:

    Que “anonimo” inteligente ¬¬’

    Já foi discutido isso aqui várias vezes, de que é só uma versão teste ¬¬’

  4. Desculpe-me meu caro amigo, mas,se você não leu, estas imagens são do primeiro alpha e é lógico que ele será semelhante ao Vista, né?

  5. Deve ser fake ¬¬

  6. infoxp disse:

    Estranho…

  7. Fake fake fake! Imagens tratadas no PS ou Fireworks!

    A parte do seven tah muito nítida para ser um print. Isto é impossível!
    E outra- Windows 7 Ultimate? Faça me o favor!

  8. Gutuu.. disse:

    Márcio..
    fala em inteligente…

    pqee vce postou essas imagens na categoria “Windows Vista”

    essas imagens são do seven… =)

  9. Guttu, neste caso foi um erro meu 😛 São tantas tags que eu me confundo toda a hora.

    Bem, o que devemos é esperar imagens da Microsoft, mas eu aposto minha ultima nota que estas imagens são do Windows 7.

Deixe um comentário

