O ponto de encontro da tecnologia

MicrosoftÚltimas do Windows Seven pessoal 😀 Segundo o blog Livebetas.net, um de seus membros conseguiu o primeiro Alpha (Milestone 1)do Windows Seven, e por isso a equipe do blog Livebetas resolveu postar mais algumas imagens do novo SO da Microsoft, mas desta vez da instalaçãoe do boot. Será que é verdade? Lembrando que o Milestone 1 tera um visual beeem parecido com o do Vista. Faça um Comentário!

https://i0.wp.com/img529.imageshack.us/img529/4622/11vq7.jpg
https://i1.wp.com/img120.imageshack.us/img120/4504/41hv2.jpg
https://i0.wp.com/img252.imageshack.us/img252/3989/31fx7.jpg
https://i0.wp.com/img165.imageshack.us/img165/3236/21vv2.jpg
Comentários em: "Imagens da instalação do Windows 7 – Sera verdade?" (12)

  1. infoxp disse:

    Na última imagem dá pra ver claramente que é montagem, mas não tenho certeza disso.

  2. Renato disse:

    Nusss desde quando uma Instalação de um Wndows é IDÊNTICA a de uma outra versão ? Que montagenzinha mais Podre essa …. ¬¬

  3. Bem até eu estou desconfiado :S

  4. danilow disse:

    Com certeza não é .. este símbolo o win7 tá sobreposto qualquer um vê. Este cara tá querendo engana a galera.. mas nós aki do Desmundo ele não engana.

  5. ta certo que será bem parecido mas não identico
    Montagem mode [ON]

  6. Pessoal: este simbolo do “7” é o logotipo do blog livebetas. Mas mesmo assim estou pesquisando estas imagens para ver se são mesmo verdadeiras …

  7. Julio disse:

    hauihiauhaiuhiauhiuhia.
    das muitas ruins, essa foi a pior.
    cara, se eles num consiguiam nos enganar mesmo com o Márcio botando fé. imagina isso. ^^

  8. Bem pessoal, eu estou achando isso com cara de farsa. Pois lembram que o boot do Seven era do Aurora? 😉 Vou pesquisar mais ainda e retorno aqui 🙂

  9. Fernando disse:

    Se isso for o tão esperado Windows 7 eu prefiro meu XP rsrs…

  10. Não ha qualquer montagem!
    As imagens são verdadeiras!
    Eu estou a usar!

  11. Marcos disse:

    acho que éh montagem
    ou éh conhecidência ter os mesmos wallpapers e imagens do vista?!

  12. Porque não exprimentam em antes de criticar? Vão ao site the torrents e baixem… eu já estou a baixar e vou exprimentar…
    E como é possível o Windows 7 estar na net? A microsoft mandou o Windows 7 para algumas empresa (notícia na Exame Informática – Revista e Página na Internet) e prontos há sempre que mande uma cópia para a Internet

Deixe um comentário

