O ponto de encontro da tecnologia

Games, etc...Para quem estava louco para ter os Games do Vista no XP, você ganha mais uma chance de te-los no seu XP 😀 Pois nas minhas andanças no Google eu achei uma outra forma de ter os joguinhos do Vista no XP. Agora os links de downloads funcionam, então está esperando o que? Faça um Comentário!

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/downloadbusa.png” contém erros e não pode ser exibida.Dowloads: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Parte 1 contém:

Minesweeper fix
Minesweeper
Freecell
Hearts
Inkbal
Vista.Emulation.dll

Parte 2 contém:

Shanghi
Solitaire
Spider Solitaire

Parte 3 contém:

Purble Place

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Instruções:

Basta clicar no jogos para jogar, eles vão criar automaticamente a pasta “Microsoft Games”, em Arquivos de Programas, e irá acrescentar um atalho ao seu Menu Inciar. É importante que o arquivo Vista.Emulation.DLL esteja em C:WINDOWS\System32.

full.pngMais opções de downloads, informações e claro a fonte: Jonathan’s Shrine

Comentários em: "Tenha os Games do Vista no XP – Quem disse que não tem jeito?" (5)

  1. Bruno... disse:

    nossa,meu vista não tem todos esses!

    oO

  2. Alguns são arquivos para execução 😆 , como o Vista.Emulation.dll…

  3. Thiago de Araújo disse:

    Nossa, estou atrás desses jogos há muito tempo. Infelizmente, não vai ser agora que poderei encerrar minha busca, pois estou sem net em casa no momento, e acesso a web através de lan houses, onde o IP é único. Acabei de baixar um arquivo do rapidshare 😦 Agora só amanhã… Espero que funcione no meu pc dessa vez, pois já baixei alguns desses jogos antes, e ao tentar abri-los, meu pc exibiu mensagens de erro, dizendo alguma coisa de “direct…” Não me lembro muito bem da mensagem, mas acredito que seja algo relacionado à placa de vídeo 3d…

  4. Legal, eu já tenho todos esses, mas eu queria mesmo era o Chess Titans, alguém ai sabe como conseguir?

  5. Gonçalo disse:

    O Inkball não esta a funcionar

Deixe um comentário

