O ponto de encontro da tecnologia

IE x FXAlém dos Alphas do Windows 7, o que promete sem dúvidas neste ano é a briga entre Internet Explorer 8, um navegador bem famoso e seguro e o Mozilla FireFox 3, um navegador que começou quietinho mas que conquistou o mundo! Mas a questão é: quem vai ganhar? Pois o Internet Explorer promete ser o navegador mais compatível, pois até passou no Acid2 Test. Mas a MS ainda não liberou nenhuma versão teste do seu navegador para o publico, ao contrário do Mozilla, que já está no seu terceiro beta e além disso promete ser o navegador mais estável.

Mas se você quer saber mais informações desta briga, leia uma matéria super legal do Uol Tecnologia, ai você poderá matar suas dúvidas e curiosidades.Faça um Comentário!

Mas e ai? Quem vai ganhar? 😀

Comentários em: "Internet Explorer 8 x Mozilla FireFox 3 – Uma briga bem quente esta por vir, mas que vai ganhar?" (7)

  1. felipebreia disse:

    quem ganha é a gente…
    eles criam as melhorias, e nos dão os melhores preços…
    a gete quem sai ganhando…

    Quer saber o que está por trás da coca-cola?
    O que tem na fórmula do refrigerante que mais vicia pessoas no mundo(inclusive eu)?
    Então dá uma passada lá no meu blog!
    http://www.felipebreia.wordpress.com
    E se surpreenda!

  2. Eu baixei o beta do Firefox e achei o máximo, imagina quando sair a versão final…

    Eu, particularmente, prefiro 1000x o Firefox

    E Márcio, não sei se você ja viu mas, a sidebar não ta aparecendo e a fonte dos posts tão maior, na página inicial… igualzinho o que aconteceu comigo…

  3. José Leone disse:

    eu aposto todas as minhas fixas no IE 8, hehehe afinal Quem é Rei nunca perde a majestade!!!

  4. Mozilla Firefox 3 disparado!

  5. felipebreia: Concordo, por isso que tem horas que eu amo o capitalismo 😛 Ahh seu blog é bem legal 😀

    Caio: Também baixei, mas voltei pro 2, beta não é muito bom para ser usado sempre. Ahh esse bug da sidebar acontece alguma, mas eu sempre corrigo 😆

    Jose Leone: Hehehe, eu também acho que o IE vai vir como tudo! 🙂

    Marlon Iden 😛

  6. Marcelo disse:

    O IE8 vai ser a revolução do IE.Não fiquem de boca a berta se ele for muito mais rapido que o Firefox 3…

  7. É isso aí…Quem ganha somos nós.

    Espero que o IE melhore bastante, quem sabe volto a usa-lo..

Deixe um comentário

