O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/iconms.png” contém erros e não pode ser exibida.Que tal ter os logotipos de todas as versões do Windows? Saiba que isso é possivel pois criei o Windows’s Logos Icon Pack, ícones dos logotipos do Windows. O pack contém os seguintes logos:

Windows XP
Windows Vista (Beta e Final)
Windows 95/8
Windows Vienna/Seven
Windows Live
Windows Media Center

Enjoy! 😉

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
Thanks 😀
Comentários em: "Windows’s Logos Icon Pack" (13)

  1. UAU! Perfeitoooo

  2. […] ícones lindos super bem feitos, Recomendo! Total de 8 ícones, todos os créditos à o Márcio   DeskMundo Posted in Windows Vista, Windows XP, […]

  3. Legal!Ah…uma coisinha…to precisando de um tradutor pro wordpress…e vi que seu blog tem um, como faço pra colocá-lon na minha barra lateral?

  4. Bruno... disse:

    fico legalzin…

    Márcio,me add no msn? *.*

    bruno-oestourodaboiada@hotmail.com

    Thanks!

  5. David disse:

    Puxa, realmente todos são ótimos mas o que mais me chamou atenção foi o do Windows9X, apesar de ser feinho ficou simplesmente perfeito! 😛

  6. Hehe, esse foi o que deu + trabalho 😛 Mas eu gostei do Vienna, ficou bem legal 😀

  7. danilow disse:

    todos ficaram bons … mas o vista_beta ficou 10!

  8. José Leone disse:

    UAU Márcio… esses vão para minha coleção de icones!!!

    valeu.

  9. José Leone disse:

    ah! eu só não tenho ainda os icones do windows XP!
    se quiser mim dár uma forcinha ai, abradeço muito.
    abraço!

  10. Obrigado Leone 😀
    Bem me fale os icones do XP que voce quer que eu faço 😉

  11. […] Fonte: DeskMundo Posted in Deskmod, Download, Skins, Windows Live, Windows XP, Windows em geral, Ícones. […]

  12. José Leone disse:

    eu queria os do meu computador, documento, lixeira C, lixeira V, painel de controle e meus locais de rede.

    se puder mim ajudar eu agradeço muito. 😀

  13. Ok Leone 😀 Mas acho que já existe um pack, se eu achar posto aqui 🙂

Deixe um comentário

