O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “https://deskmundo.files.wordpress.com/2008/02/.png” contém erros e não pode ser exibida.Pessoal, quero pedir minhas sinceras desculpas pela falta de atualização 😦 É que infelizmente minha conexão lixo ruim, me deixou na mão outra vez 😐 Saibam que de forma alguma abandonei o blog, pelo ao contrário, estou com muitos planos para melhora-lo!

Comentários em: "Desculpe pessoal :(" (4)

  1. Bruno disse:

    =o

  2. Igor disse:

    Aproveito para comentar neste post que achei seu blog bem legal! (te aconselho a mudar o tema pois este ja esta meio cansativo) valeu! muita paz!

  3. Obrigado Igor, e amanhã eu vou já vou avisar que o nosso próximo sera inspirado no Windows Media PLayer 11 🙂

  4. Tema inspirado no WMP11?? SHOW!!

Deixe um comentário

