O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/shellpacksms.png” contém erros e não pode ser exibida.Não teve jeito, o Windows Seven nem foi lançado mas mesmo assim mods e packs neste novo sistema já estão aparecendo aos montes 😀 E um pack muito bom que é inspirado no Windows 7 (conceito) é o Windows Se7en New Project. Um pack bem diferente dos inspirados no Milestone 1, pois apresentas mods bem interessantes e legais. Vale a pena baixar, nota 10! Faça um Comentário!

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

full.pngFonte: deviantART

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida. Via: Vista eXPerience

Comentários em: "Windows Se7en New Project – Um super pack para o seu XP" (10)

  1. Thiago de Araújo disse:

    Muito bom, recomendo pra todos!!! Os docks são muito legais!!!

  2. Vlw mano por postar meu pack
    se vc for la vai no meu deviantart vai ter um agradecimanto a vc e ao igor

    Vlwwwww

  3. so nao vale colocar este deskmod no concurso pq eu ja coloquei ein

  4. José Leone disse:

    UAU!!! muito legal mesmo. nota 11.

    vou por agorinha mesmo no meu windows XP!!

  5. ||xxFlav|nhOxx|| disse:

    Deve ser mo Fodão…… 😀

    BaixandoOoOoOoO!

  6. Luan não precisava 😀 O pack é muito bom mesmo, obrigado 🙂

  7. NelSon disse:

    Baixei o arquivo, mas não sei bem o q fazer… Quem puder me orientar fico agradecido, pois faz tempo quero mudar meu XP… Para facilitar me add no MSN – nelsinhoctba@hotmail.com :o) Valew?!

  8. esse aew devia se xamar Windows OS X

  9. Nobody disse:

    hm…

    alguem já instalou?

Deixe um comentário

