O ponto de encontro da tecnologia

Not�cias, avisos e outros.Apesar de uma vez já eu já ter postado uma matéria que prova que o Mac apresenta mais falhas que o Vista, ninguém acreditou e continunou botar fé no Mac. :sock: Bem, não quero dizer que o Mac é ruim, ao contrário eu acho ele um sistema ótimo, mas o fato é que ele apresenta mais falhas que o Windows 🙂 Mas segundo o Omitek, o Mac OS X Tiger e o Leopard juntos têm cerca de 243 falhas comparadas às 20 do Windows Vista! Será verdade ou não? Comentem! 🙂 Faça um Comentário!

full.pngFonte original: ClickTI

Comentários em: "Yes! 2 Macs tem mais falhas que 1 Windows!" (12)

  1. Meros mortais…
    Acho que quando se fala em “falha”…não é especificado que “tipo de falha”.Já fui usuário de Mac’s e aprovei ele apenas por 5 motivos:

    1:Acho ele mais rápido que windows ao execultar tarefas simpls

    2:Acho que os programas feitos para o Mac se gantem em mais confiabilidade do que nos do Windows.(exemplo:Office)

    3:É bem mais elegante,alem de apersentar uma programação bem mais prática…

    4:É bem mais barato…

    5:Está progredindo vagarosamente no mercado…vocês vão ver…

    Afinal…ainda tem mais coisa como o sistema de ajuda do Mac…que dá de 1000000 a 0 no do windows…

  2. blessedguy disse:

    Vale lembrar que o sistema que eses sites usam para contar as falhas sao o numero de correçoes…ou seja…esse é o número de falhas corrigidas…logo…o Mac teve mais coreçoes que o Vista

  3. Bem se vermos o Mac em outros pontos ele pode ser melhor que o Windows, como o Time Machine, velocidade, etc…

    Ahh e Jhou, o Leopard é mais caro que o Vista 😆

  4. Julio disse:

    Marcio. faria sentido se o titulo fosse “1 Mac tem mais falhas que 2 Windows”. dai sim causaria o impacto que voce queria.. é CLARO que 2 Macs tem mais falhas que 1 Windows.. disso nuimguem duvida. ;B.
    Embora o Mac tenha trocentas falhas. nenhuma delas é critica, nehuma delas força voce a formatar ou jogar o Pc no lixo. o maximo é voce precisar reiniciar.

  5. Julio disse:

    Marcio. faria sentido se o titulo fosse “1 Mac tem mais falhas que 2 Windows”. dai sim causaria o impacto que voce queria.. é CLARO que 2 Macs tem mais falhas que 1 Windows.. disso nuimguem duvida. ;B.
    Embora o Mac tenha trocentas falhas. nenhuma delas é critica, nehuma delas força voce a formatar ou jogar o Pc no lixo. o maximo é voce precisar reiniciar;

  6. Bruno disse:

    Marcio…
    Vc se engana ao dizer q o MAC Leopard eh mais caro q o Vista…

    Eu pesquisei o preço original dos dois nos sites oficiais (Apple e Microsoft):
    Resultados:

    Windows Premium:
    $200 até $272

    Leopard:
    $129 (Single User)
    $199 (Family Pack)

    Obs.: Esses preços incluem tambem incluem entrega, por isso q o Vista muda o preço.

    Obs2.: Eu peguei o preço do Windows Premium

    Bom…
    Dai você tira suas conclusões…
    Vlwsss

  7. Olá, Márcio, você está muito enganado. No texto não seria “segundo o Omitek” e sim “primeiro o ClickTI”, pois quem realmente criou o artigo foi eu, do ClickTI, então, você e a maioria de blogueiros da blogosfera devem aprender a escrever artigos direito, com qualidade, sendo assim:

    Título modificado da fonte.
    —-
    Artigo modificado da fonte.
    —-
    Fonte: Site oficial que fez o artigo.
    —-
    Via: Site oficial que você retirou o artigo.

    Então cara, eu não aguento mais cópias de artigos do meu site, portanto, pense mais antes de escrever um artigo, além de escrever 5 artigos porcos por dia, escreva 1 que fazerá muito sucesso durante a semana inteira, o caso do Ghedin, que no WinAjuda, as vezes, publica 1 artigo por dia, com a maior qualidade da blogosfera. Então cara, se não arrumar isso tomarei as medidas que deveriam ser tomadas desde que li este artigo.

    O certo é assim:

    Título modificado da fonte.
    —-
    Artigo modificado da fonte.
    —-
    Fonte: ClickTI
    —-
    Via: Omitek

    ——————————————–

    Ou seja, você deve modificar o texto dos artigos, colocar fonte original, como o Eduardo do Omitek colocou, depois, o Via o site que você tirou.

    Abraço.

  8. Marcelo disse:

    Sinceramente,Mac e uma muito ruim!Pois não rodou absolutamente nenhum jogo,software ou qualquer outra coisa que eu tinha…So por esse fato,não acho que compensa pagar 5 mil em um Mac.Uso o Windows Vista a mais de 6 mesês e não troco por nada no mundo,achei ele muito leve e até hoje ele não apresentou nenhuma grande falha ou erro que me faça chama-lo de ruim,rodou tudo o que eu tinha no Windows XP,e muito mais facil de usar e e um exelente Sistema Operacional.

    Jhoutromundo: O Mac e mais barato que o Windows?!?!?!
    Que isso…o Mac e 5 mil reais mais caro que o Vista!
    E o Mac está crescendo muitissimo devagar,e jamais dominará o mercado.O Windows já domina mais de 80% por cento…O unico sistema operacional que eu realmente gostei foi o Linux,que e muito melhor que o MacOs.

  9. Desculpe Willian, vou editar o post já 😀
    Bem estas regras de fonte tem que ser discutidas, pois a cada hora eu vejo um versão…

  10. Estamos falando sistema operacional ou de computadores?

  11. NoStrees disse:

    Pra você ter um Mac,você precisa de um computador Mac.Você não pode instalar um MacOs em um PC.
    ¬¬

Deixe um comentário

