O ponto de encontro da tecnologia

Telas de LogonPois bem. Já postei algumas curiosidades e notícias da web, então vamos começar a postar mods para deskmod 😀 E agora trago uma linda Logon que eu vi no blog do meu amigão David, o Desktop Evolution (passem lá, vale a pena). A logon se chama LIVE e é inspirada no lindo wallpaper do Vista chamado Indiana Summer. A Logon traz cores bem vivas e bonitas, sem falar em seus detalhes bem feitos. Vale a pena baixar! Faça um Comentário!

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

icon.pngNota: É necessário possuir o programa LogonXP

Comentários em: "Tenha uma super Logon inspirada no Indiana Summer!" (3)

  1. David disse:

    Poxa, obrigado pelo “AMIGÃO” e por divulgar meu blog! 😀

  2. Que isso 😀

  3. jefferson disse:

    oi
    eu nao consegui instala o logon, me ajude por favor!
    vlw

Deixe um comentário

