O ponto de encontro da tecnologia

DeskmundoBoa tarde pessoal! Hoje o DeskMundo está cheio de novidades que vão animar muitos vocês 😀 E começo pelo novo logotipo que eu desenvolvi para o DeskMundo, inspirado no Windows 7, um dos assuntos lidos aqui no blog 😀 Bem na minha opinião ficou muto bom, mas sugestõs são sempre bem vindas. Se você quiser mandar um comentário clique nesta imagem do lado: Faça um Comentário!

Comentários em: "Novo logotipo – O que acharam?" (13)

  1. Yuri disse:

    ficou legal mas prefiro o anterior.

  2. Perfeito! Parabéns! oO

  3. Ficou muito bom, parabéns… mas eu acho que o pessoal ta muito fixado no windows seven, ele ainda ta longe de sair, nem se sabe direito as novidades dele e o pessoal fica inventando coisas como status do seven, e outras coisas… é mais é isso ai.

  4. Bruno... disse:

    fico legal…

    Depois,vc poe um tema mais seven…tipo,mas vista sabe ?

  5. Gutuu.. disse:

    Ficoou Perfeitamente perfeito..

    Parabens..

  6. Bruno... disse:

    esquece o que eu falei

    uhsauhashusahusa

  7. Guilherme disse:

    o logotipo fgicou show. Seria legal também mudar a cara do Blog! 😀

  8. Bruno Luiz disse:

    Cool, mas ainda prefiro o anterior tbm.

  9. Pessoal, obrigado pelos elogios, fiqeui muito feliz 😀 Talvez eu mude o tema do bog ou dou apenas alguns retoques. Aguardem 🙂

  10. David disse:

    Gostei muito, ficou único e diferente 😀

  11. Parabéns de todos os logotipos já criados, este é sinceramente o melhor. Espero que os retoques que venhas a fazer não estragues o novo logotipo, pois ele está perfeito, já quanto ao tema do blog, eu concordo com o Guilherme, acho que mudar o tema do blog seria um sinal muito positivo para dar uma nova imagem ao blog.

    Os meus parabéns mais uma vez pelo novo logotipo. 🙂

  12. Obrigado Tiago, já estou elaborando um novo tema para o DeskMundo, se quiserem dar sugestões, fiquem a vontade! 😀

  13. MarshallDjuric disse:

    É um Logo Muito Bom Sim Senhora! Parabéns está optimo.

Deixe um comentário

