O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “https://deskmundo.files.wordpress.com/2008/02/.png” contém erros e não pode ser exibida.Se você é um daqueles caras que vive limpando pedidos de amizade de pessoas que você nunca viu na vida, saiba que não é o único. Pois até o nosso conhecido Bill Gates também tem este problema no FaceBook (é um site de relacionamentos, como o Orkut) mas ele não aguentou mais. Sabe o que ele fez? A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/imagemrespon02d.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Matéria completa:

O que fazer quando uma página pessoal recebe 8000 pedidos de amizade por dia? Bill Gates não perdeu muito tempo a pensar no assunto e fechou a conta que tinha no FaceBook.

Pelo menos é o que garante o tablóide The Sun, com base em informações convenientemente fornecidas por alguém convenientemente anónimo que convenientemente trabalha na sede da Microsoft, em Seattle, EUA.

Segundo o diário britânico, Gates sempre foi um apaixonado do FaceBook, a ponto de ter comprado 1,6% do capital do portal social em 2007. Além do investimento financeiro, o “guru” da Microsoft também criou uma página pessoal para dar a conhecer-se aos poucos que ainda não o conhecem.

Os resultados não se fizeram esperar: a cada dia que passava, 8000 novos pedidos de amizade eram enviados para a dita página de Gates.

Ou porque está farto das amizades fáceis ou porque simplesmente é impraticável somar 8000 amigos todos os dias à conta que a vida propicia, Gates lá decidiu fechar a página pessoal no FaceBook.

Ainda assim, há quem acredite que o fundador da Microsoft possa não ter saído do FaceBook, e apenas tenha tornado o perfil invisível para outros utilizadores, impedindo o envio de solicitações dos múltiplos amigos de “pacotilha”. Talvez as edições futuras do The Sun consigam responder a esta última questão.

full.pngFonte: Live Betas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: