O ponto de encontro da tecnologia

Deskmundo Não teve jeito. Todo mundo estava pedindo e por isso inauguro hoje, dia 13 de fevereiro de 2008, o IV concurso de Deskmod do DeskMundo! 😀 Um super campeonato para decidir quem tem o melhor deskmod, você topa? Se você quiser participar basta você seguir o artigo que eu mesmo fiz para esclarecer todas as dúvidas de um concurso. Participe agora e boa sorte a todos 😉 Faça um Comentário!

Exemplo de deskmod:

iexemplo.png

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/12/basicoarquivos.png” contém erros e não pode ser exibida.Antes de aprender participar, que tal aprender um pouco mais sobre deskmod? Leia este artigo do WinAjuda e aprenda mais!

O que preciso para participar?

Você não precisa de quase nada, apenas disso:

Minimo duas imagens do seu deskmod;

Os resources usados na contrução do deskmod;

Dados principais de você, tais como nome, idade e entre outros.

Participando

Para participar é mais fácil ainda, basta me enviar um e-mail com as imagens anexadas, ou o link delas. O e-mail para a enviação é esse: mjuninho_94@hotmail.com

Qual será o tema?

O tem deste ano será deskmod criativos. Então por isso, se você fizer um deskmod inspirado no Windows Vista suas chances de ganhar são mínimas. Quer sugestões de temas? Um deskmod inspirado sistemas como Windows 7, Longhorn, Cleans, Black, Ubuntu e Leopard são os mais apreciados da inter 😀

Outros dados importantes

Outros dados que devem ser seguidos:

enquetems.pngData de encerramento: 13 de Março de 2008

microsoft.pngGanhadores: Tres (1º,2º e 3º lugar)

full.pngPrêmios: Um artigo especial a cada ganhador, e o deskmod do primeiro colocado exposto na nossa barra lateral.

 

Mais alguma dúvida? Reporte aqui 🙂

Boa sorte a todos!

Comentários em: "IV Concurso de Deskmod – Saiba como participar!" (48)

  1. Bruno... disse:

    Márcio,pode te add no msn ?

  2. Só uma: quem usa windowblinds vai competir com aquele que só usarão teminhas, cursores e wallpapers??? isso seria um pouco injusto não?

  3. Gutuu.. disse:

    Só pode participar quem teem o windows XP né?

  4. Bruno... disse:

    hehe,to quase terminando meu deskmod…

  5. Bruno Luiz disse:

    Cara… Desktops do Win 7 e Mac OS X não são ORIGINAIS. Se você considerar isso como originaliedade é porque usa muito desktop com ambos em tema principal.

  6. Bruno... disse:

    Márcio,pode mostrar meu deskmod aki…?

    Ja mandei pro seu e-mail *.*

  7. Bruno... disse:

    Ja viu o meu ?

    *.*

  8. Marcelo disse:

    Um mês de competição?!? 0_o
    Vale o WindowBlinds 6?
    Falow!

  9. Gabriel Lima disse:

    esse concurso promete, desktuners vai chear com tudo mesmo com desktops individuais
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13885989304377408992
    vlws

  10. Olha Windows Blinds ta valendo, tanto que o campeão da primeira edição usou 🙂

    Olha, pode usar Vista, XP, Mac, etc… Mas não pode vir com o visual padrão 🙂

    Porque 1 mes? Poucos dias não reúnem nada de deskmods, e além disso fica sem graça 😐

    E Bruno, você me enviou 3 e-mais mano 😯 Mas recebi sim, e os melhores desk mas que não ganharam também serão expostos 🙂

    Mas alguma dúvida é só falar 😀

  11. Bruno... disse:

    3?

    hahaha

    Malz…

    O que ta valendo é aquele que eu falei os dados pessoais

    hahaha

  12. Bruno... disse:

    Esses desks do desktuners são shows…

    Tava vendo os albuns 😄

  13. Bruno... disse:

    Ja sei poq mandei 3 e-mails,pq tem uma coisa,q não sei,acho que é e-mail secundario…

    Desculpas denovo…

  14. Gutuu.. disse:

    Pode Usar o Vista!

    Beeleza!

  15. Marcio me desculpa mandei minha mensagem sem titulo
    meu e-mail é cavaleiros_115@hotmail.com pode aceitar que nao é virus

    VLLLWWWWWWW!!!!!!

    Boa sorte a todos os participantes

  16. Marcelo disse:

    Não acho que pode valer o Vista!Pois o Vista e bem mais bonito que o XP,por causa do Aero,ai fica injusto!E os skins do WindowBlinds e os Visual styles do Vista são muito mais bonitos que os do XP….

  17. Bruno... disse:

    Vista injusto nada…

  18. E ai galera blz?? já fiz meu deskmod pra qual e-mail q eu envio as imagens??

    Obg..

  19. Gutuu.. disse:

    Euu tambeem axo q é mais justo usar o XP..

    + Márcio.. seuu critério de avaliação vai ser igual em todos os SOs??
    independente se for o Vista, XP, Mac, Ubuntu e etc??

  20. Claro 😀 O Deskmod precisa estar muito bem criativo e bonito. Não vou eleger nenhu Vista com visual Aero e nenhum XP com o visual Luna 😐

  21. Marcelo disse:

    Mais não vai ser justo…Os Visual Styles e os WindowBlinds do vista são infinidamente melhor que os do XP.Tenho certeza que vai ser um desktop do Vista que vai ganhar…

  22. Já enviei..

  23. se euy tenho duas desk…posso mandar as duas?

  24. Oi Márcio,
    eu sou o Ziks, estou elaborando um projeto para os Deskmod’s !
    Está bem legal !
    Garanto à você que vai gostar…
    me adiciona no msn ziks@live.com !

  25. danilow disse:

    Pode prepará o prêmio que já tô concorrendo e vou entrá pra ganhar….
    Blog muito legal … parabéns e me parece que esse blog é de um mineiro! Se eu não estiver enganado queria perguntar ao adm qual time ele torçe! Quando vc respondê eu comento….. falow
    dCa

  26. Hehe Danilo 😆
    Cara você é adivinho? Eu sou mineiro sim, e do interior (UAI 😆 ). E torço para o São-Paulo, claro 😛

    Abraços

  27. Gutuu.. disse:

    Márcio! euu fiz um desk com o xp..
    pqq eu to meio sem tempo de ficar em casa..

    + euu axo q fico bom..

    Ahh! euu mandei as imagens em png´s pq em jpg elas ficam meia estragadas ok?

    ahh! tambem tem q anexar os resouces no email??
    pq algumas coisas do desk foram criadas por mim..

    Abraços

  28. Gutuu.. disse:

    ee tambe te add no msn..
    acc lah..

  29. danilow disse:

    Ahh não vei. mineiro que é mineiro torçe pra time daqui sô!! E vc sabe que quem manda aqui é o CRUZEIRÃO né! Sangue azul tem poder …. Parabéns pelo blog é doido e só traz temas interessantes.
    Depois vc passa lá no cruzeirense.worpress.com e fraga a galera azul e os wallpapres que o benny(adm do blog) faz. Tá bom pra você criar um post só deles são finos demais.
    link >http://cruzeirense.wordpress.com/tag/wallpaper/

  30. Hehehe, meu segundo time é o Cruzeiro 😛 Quekm sabe eu não post estes walls aqui no blog, pois aqui tem de tudo 😀

    E obrigado pelo elogio 🙂

  31. Gabriel Lima disse:

    eu sou da equipe desktuners, que album teve desk que vc mais gostou? em bruno
    vo fazer outro desk o que ganhou no wall desk tah velho

  32. lucas disse:

    legal

    ja envio o meu ^^

  33. danilow disse:

    É isso ae Márcio quero ver mesmo hein os wallpaper aki .. existem tantos blog deskmoders mas eu me identifico mais com este… Queria que vc Márcio, quando postasse temas vista, possa postar também este tema para Xp, WinBlinds, sei lá… para quem usar Xp como eu, possa tunar seu S.O. tbem entendeu?
    Valew

  34. Ahh, amei os desks do DeskTuners, ficarão show! 😀

  35. Bruno... disse:

    gostei Bastante desse aui ó

    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13885989304377408992&pid=1202389377906&aid=1200808121

    Realmente,os desks da equipe desktuners são show!

  36. Bruno... disse:

    Num sei se pode postar,mas aqui meus desks

    http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=594012871166545769&aid=1199574043

    Opiniões são bem vindas…:)

  37. Raphael disse:

    vc ja leu o meu e-mail o.O?
    to louco para participar
    nunca participei de um concurso de deskmod antes…

  38. Raphael disse:

    pra quem quiser ver meus desk ta aí
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10124620740386547359&pid=1204233620454&aid=1
    me digam oque acharam.

  39. Victor disse:

    minha desk ta mó dahora só queria saber como posso enviar ou até mesmo postar…pq tem um monte de wallpaper de desk mó dahora,agora se eu tirar foto da telinha do pc,ai vai fika zuado..alguem de da uma dica? por favor tá

  40. Bruno... disse:

    Print Screen

    Oo

  41. Gutuu.. disse:

    Vcee leuu lah em cima como fazz pra participá??

    ________________________________________________________

    O e-mail para a enviação é esse: mjuninho_94@hotmail.com

    Vcee entra no seu msn e vai la nas mensagens.. dai vce vai envia um e-mail com as imagens do seu desk anexadas para o e-mail la de cima ok?
    ________________________________________________________

    Praa tira footo do seu desk tem q aperta a tecla print screen (do lado do f12) e ir no paint e vai em colar.. depois vc salva como imagem jpg, gif, ou png…
    euu recomento png pq ela não fica estragada…

    espero ter ajudado ok?
    flw
    abraços…

  42. Gabriel Lima disse:

    eita marcio num sei como posso te ajudar, dxa um scrap la no profile da equipe que eles te dão um help ^^

  43. Victor disse:

    BRuno Vlw ajudo mesmo!!!

    Se seu desk for igual a tua intelgcia provavelmente vc ganhe..rsrsrsr

  44. Bruno disse:

    ¬¬

  45. […] Para ler o regulamento clique aqui. […]

  46. […] – 6:30 pm O 4º concurso de deskmod acaba hoje ( ), mas ainda da tempo de você participar (Leia as regras e aproveite ), por isso que tal dar um trato nele antes disso? E por isso trouxe mais cinco […]

Deixe um comentário

