O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/msstyles.png” contém erros e não pode ser exibida.Depois de alguns dias finalmente terminei o meu segundo e grande tema para Windows XP, o Dream LH (e também o tema oficial do DeskMundo). Um tema super bonito desenvolvido por mim, inspirado no Longhorn 4080 em uma cor super bonita que eu desenvolvi 🙂 E além disso, eu trouxe muitas melhorias diante do preview anterior. Aproveitem e dêem sugestões e reporte erros. Faça um Comentário!

dsdsbuct.pngImagens:

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/042/d/c/Dream_LH_1_0_by_deskmundo.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

 

info.pngTodos os créditos a mim | Visite meu deviantART

Comentários em: "Dream LH – Faça o download do tema oficial do DeskMundo!" (18)

  1. Victor disse:

    Jah falei e vo fala dnovo!!!
    O tema mais show que eu jah vi!!!
    Parabéns kra!!! Fico Rox!!

  2. Marcelo disse:

    pegar um tema ja existente e fazr uma modificaçao zinha eh mole :>)

  3. Augusto disse:

    Muito bom, achei lindo.

  4. Cristian disse:

    Bom trabalho!!
    Aprovado.flws

  5. Gutuu.. disse:

    Ahh neem see axoo com o “todos os creditos a mim” uhahuahuauha!!

    Maiis fico perfeito..

  6. Bruno... disse:

    UAU!

  7. Bruno... disse:

    Faz um pro vista \o

  8. Victor: Fiquei lisonjeado com suas palavras, obrigado 😀

    Marcelo: Bem, o tema me deu muito trabalho. Porque acha que demorou uma semana 😆

    Augusto, Cristhian: Obrigado, fico contente por terem gostado 🙂

    Gutuu: Eita Gutuu nem vou comentar 😛 Bem se você não falar de créditos, chega qualquer um e plagia o tema. Tem que prevenir.. E obrigado por ter gostado 😀

    Bruno: Quando eu migrar para o Vista eu vou fazer alguns 🙂 Mas porinquanto é só para XP, e talvez para WB 🙂

    Abraços pessoal!

  9. David disse:

    Parabéns Márcio, fico perfeito! 😛

  10. Marcelo disse:

    Aew,ficou muito lindo!
    Eu poderia converter ele pro WindowBlinds 6 e modificar ele pra ter mais algums efeitos,e depois colocar no deviantArt?Todos os crétidos irão pra você!!!
    😛

  11. Obrigado David 😀

    E Marcelo, contando que coloque os créditos pode sim 😀 E depois você me passa ok? 😉

  12. lucasaugustodafonseca disse:

    tem defeito!
    é….
    as fontes do relógio e do nome das janelas abertas na barra de tarefas está preta, tem que mudar a cor da fonte pra branco pq não dá pra enxergar direito, e o relógio também!
    Corrige aí!
    depois a gente se fala pelo msn!

  13. É Lucas… Mas este bug sera corrigo na segunda versão 😀

  14. […] no Longhorn, na cor Slate Simplesmente um dos melhores temas que eu já vi, e que gostou do Dream LH, o tema combina bastante com o visual […]

  15. Caio Guermandi Curvelo disse:

    sinceramente, ficou nota 11!

    posso postar no meu blog, com os créditos a você?

    []’s

  16. Claro Caio 😀

Deixe um comentário

