O ponto de encontro da tecnologia

V�deosO leitor Júlio me mandou um comentário aqui no blog, me pedindoaquele vídeo do famoso conceito do Windows Longhorn. Para quem não lembra, esse vídeo mostra um deskmod (que por sinal é muito bem feito, eu não me surpreenderia se fosse escolhido o melhor de todos) que foi feito por um japonês. O vídeo é de babar, seria muito legal se a Microsoft o visual deste conceito no Vista né? Faça um Comentário!

Comentários em: "[Pedido] O melhor conceito do Longhorn – É de babar!" (4)

  1. Felipe disse:

    cara….quando lançar o longhorn
    se ele for = a esse video
    eu vo ser o primeiro a compra o SO

  2. Yuri disse:

    queria que meu desk fosse assim
    e perfeito podiam usar esse efeitos no windows se7en iria icar do car….

  3. Julio disse:

    muito obrigado marcio.
    pela atenção com os comentarios e pela rapidez comq ue atendeu meu pedido.
    realmente, o video É de babar.
    obrigado mas uma vez.
    continue com seu otimo trabalho

  4. De nada Julio, é por isso que estou aqui 🙂

Deixe um comentário

