O ponto de encontro da tecnologia

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2008/01/msstyles.png” contém erros e não pode ser exibida.Enfim fiz meu primeiro tema para Windows 😆 E resolvi me inspirar no Windows Milestone 1. Segundo as imagens, vídeos e o review, o visual do Seven M1 será muito parecido com o do Vista. Apesar de ser o primeiro, este tema tem características proprias, como: 3 temas inclusos, e cada um com versões 32 e 42 px icons. Se você achou bonito baixe agora! Faça um Comentário!

A imagem “https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/039/c/7/Windows_Seven_M1_VS_by_deskmundo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

full.png Mais informações no meu deviantART

info.png Tema feito por mim.

Comentários em: "Windows Seven M1 VS – O tema do DeskMundo inspirado no Win7!" (10)

  1. Podia ter esperado para criar concorrência… ¬¬

    Mas ficou legal

  2. Felippe disse:

    Fala serio!
    Ninguem merece o trash TT
    =(

  3. Marlon Bem, eu estou ligando mais para o Dream LH do que para este tema, prefiro os Not Vista Copy 😉

    Felippe Não entendi nada, poderia se especificar melhor?

  4. edinmg disse:

    Só gostei da shellstyle desses temas já “baseados” no Windows 7, pq o resto é praticamente um Vista !!!

  5. TheDog disse:

    simples de mais

  6. TheDog disse:

    aceita sugestoes?

    se for fazer outra versao…

    glow nos botoes,ViOrb,lance em EN tbm…

    flw 😀

  7. Augusto disse:

    Adorei o VS, Márcio parabéns, eu nunca achei um tema tão perfeito.

  8. Augusto disse:

    Estou usando no estilo Black, é super difícil achar um desses que coloque a cor black nas janelas do sistema.

    Ficou muito bom, parabéns novamente. 😀

  9. Marcelo disse:

    Faiz um tema pro WindowBlinds com Blur que fica lindo!
    O vistamen fez um e ficou espetacular!Olhen:
    http://vistamen.deviantart.com/art/XP-SevenStyle-76664318

  10. Obrigado pelo aviso Marcelo 😀

Deixe um comentário

