O ponto de encontro da tecnologia

deskmundoglobo.pngA tão esperada surpresa que eu estou preparando e também que me está me deixando super ocupado, é essa: o primeiro tema feito por mim para os leitores DeskMundo! Ela se chama Dream LH. Meu fundamento foi o visual do Longhorn, mas resolvi fazer algo diferente. E o resultado foi muito bom, o tema ficou muito lindo! Mas ainda ele não está disponível para download, mas amanhã você encontraram ele aqui! Mas se quiser dar uma conferida leia o artigo completo. Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/038/5/1/Dream_LH_Preview_by_deskmundo.png” contém erros e não pode ser exibida.

info.png Clique aqui para ampliar

full.pngVisitem meu deviantART: Clique aqui

Comentários em: "Dream LH – Saiba como vai ser o primeiro tema do DeskMundo!" (9)

  1. Flávio (Do Windows Tuning) disse:

    Iaee Márcio tudo bom??
    Ow, você poderia me fazer um favorzão?
    Eu gostaria que você publicasse uma comunidade com assunto relacionado à marca Apple, publicando no seu blog, que faz grande sucesso!!
    Daí a comunidade tbm teria bastante gente 😀
    Se quiser posso até te adicionar como moderador da comunidade.

    Me de uma resposta no meu Email ou por MSN
    Valeu!!

  2. Victor disse:

    Kra… um dos temas mais bonitos que eu jah vi!!!!
    Q q eh isso!!!
    Vc se superou!

  3. Ooooooloko!
    Tá lindo pra caraaamba, meewww!
    Parabééns!
    Parece ser limpo, sem exageros, à là Longhorn. Pela screen já vi que eu vou usar ele por um boooom tempo. 😛

  4. Julio disse:

    muito bom.. parece que voces desencanaram da onda Vista.
    parabens..
    quero tbn pedir um favor.. se possivel colocar video “Longhorn Concept” (denovo), voce o colocou uma vez. e muitas pessoas gostaram.. percebi que as vezes voce recicla o topico.. re postando ele. acho que para as pessoas que começaram a frequentar o site a pouco tempo tenham chance de rever. então queria que voce colocasse novamente esse video. porque ele é realmente demais. obrigado pela atenção.

  5. Obrigado pessoal, se Deus quiser o tema sai hoje 😀
    E Julio, vou fazer o seu pedido 😉

  6. Gutuu.. disse:

    éé pior Márcio! coloca d novo o video..

    .. oww eu to traduzindo a skin pro styler do longhorn..
    vaii fica perfeita..

  7. Ja coloquei 🙂

  8. […] Haunted hotel Sábado, Fev 9, 2008 – 6:25 pm Primeiramente venho avisar que o Dream LH vai ser lançado amanhã Mas voltado ao assunto principal, trago ícones do mesmo criador do […]

  9. […] 4080 em uma cor super bonita que eu desenvolvi E além disso, eu trouxe muitas melhorias diante do preview anterior. Aproveitem e dêem sugestões e reporte […]

Deixe um comentário

