O ponto de encontro da tecnologia

Visual StylesE depois de algum tempo da notícia do Windows 7 Milestone 1, finalmente nasceu um primeiro tema inspirado neste novo sistema. E o DeskMundo traz em primeira mão a todos os leitores está grande novidade 😀 E o melhor que é para Windows XP! O tema é bem semelhante as imagens apresentadas, principalmente a shellstyle. Se você já está querendo fazer um deskmod inspirado no Seven este é o seu primeiro passo. Faça um Comentário!

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs26/300W/i/2008/034/7/6/Windows_7_Inspirat_by_pankaj981.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
full.pngFonte: deviantART
Comentários em: "Windows 7 Inspirat – O primeiro tema inspirado no Windows 7 M1!" (7)

  1. Marcelo disse:

    hehehe eu to usando ele no WindowBlinds 6
    😛

  2. beem bonito msm viu, agora me respondam que maquina vai ser preciso pra rodar o windows seven ultimate?

  3. Lucas disse:

    Pena q é pra WindowBlinds =/

    achei lindu esse tema

  4. Felippe disse:

    Que coisa tosca!
    so tem de diferente o shellstyle que ja esta disponivel separadamente

    e o papel de parede

  5. edinmg disse:

    Ae Márcio, eu baixei esse tema, mas ele num é pra WB6 não, ele é um Visual Style, ou msstyle !!!

  6. Lucas disse:

    eu não consegui instala!

    quando eu vou rodar ele diz pra eu verifica se foi instalado corretamente os ícones, wallpapers, etc…

    o que eu faço?

  7. Isso é um msstyles pessoal :s

Deixe um comentário

