O ponto de encontro da tecnologia

TutoriaisMuitas pessoals nem ligam mas muitas pessoas usam o recurso “o que estou ouvindo” no Windows Live Messenger, e isto é só possivel com o Windows Media PLayer, ou era 😀 Pois agora o membro do Fórum WinAjuda Caio criou um tutorial muito legal ensinado a usar este recurso com o Winamp, um outro plaayer muito conceituado. Se você quer ler o tutorial clique aqui. Faça um Comentário!

Comentários em: "Use o recurso “o que estou ouvindo” no Winamp" (2)

  1. blessedguy disse:

    Não é possível só com o Media Player, o iTunes, que também é popular, traz suporte ao “o que estou ouvindo” desde a versão 7.4 ou 7.3…basta ativar o “o que eu estou ouvindo” no messenger, abrir a música no iTunes e pronto.

  2. edinmg disse:

    A dica é muito boa, mas pra quem usa o Messenger Plus Live é só adicionar um script, o Now Playing, o resultado final é o mesmo !!!

Deixe um comentário

