O ponto de encontro da tecnologia

Mozilla FirefoxVocê leu certo sim! 😀 😆 O firefox não é uma raposa de fogo. Na verdade o logotipo do grande navegador é um panda-vermelho (Ailurus fulgens), e devido sua cor e tamanho, esse bichinho e confundido com uma raposa. Mais informações do panda-vermelho aqui. Espero que tenham gostado detse especial do DeskMundo 😀

Comentários em: "Você sabia? Firefox não é raposa!" (11)

  1. David disse:

    dessa eu não sabia não 😀

  2. Felippe Rocha disse:

    Que fofo!
    ^^

  3. Bill Gates da Silva disse:

    nem eu!

  4. […] Fonte: DeskMundo […]

  5. nossa essa pegou todos

    eu acho que a Mozilla não sabe bem diferenciar os dois 😀

  6. blessedguy disse:

    Eu já sabia…antes de instalar o Firefox eu tinha ido na wikipédia e lá eles falam disso. Mas bem que a raposa e o panda vermelho são parecidos…

  7. carloz de munhoz disse:

    hahaha
    pois é, já tinha lido algo parecido!

  8. […] uma dica para quem é da turma da Raposa, ou seja, quem usa o Firefox (na verdade é um panda, clique aqui e saiba mais) Se caso você não gosta de usar o mouse ou simplesmente não tem um, no Firefox […]

Deixe um comentário

