O ponto de encontro da tecnologia

UtilitáriosO site Baboo montou uma lista muito bacana com os 10 melhores editores gráficos (e leves) gratuitos para o Windows XP e Vista! Alguns editores como o Gimp, Paint.NET (editores tão bons ou melhores que o Adobe Photoshop) foram citados nesta lista. Se você quiser acessar a lista (e fonte), clique aqui.

Comentários em: "Os 10 melhores editores gráficos gratuitos!" (5)

  1. David disse:

    Realmente são muito bons!

    Mas meu preferido desta lista é o Paint.Net 😀

  2. O Paint.Net está indo o caminho certo, eu diria que em 2 ou 3 anos, ele poderá superar o Photoshop…

  3. Lucas Baggio disse:

    Na minha opinião, o PhotoFiltre Studio é o melhor.

    Ja testei o Gimp e o Paint.Net, e axei eles muito complicado de mexer e aplicar efeitos.

    O PhotoFiltre Studio tem vários efeitos e é muito fácil de mexer, dá de 10 a 5 no Paint.Net… hehe

    Minha opinião 😉

  4. Lucas Baggio disse:

    Na minha opinião, o PhotoFiltre Studio eh muito melhor que o Paint.Net e o Gimp.

    Já testei o Gimp e o Paint.Net, e não gostei…
    O PhotoFiltre Studio é muito mais fácil de mexer e tem mais efeitos.

    Minha opinião 😉

  5. Gutuu.. disse:

    Euu tambem gosto mtu do paint.NET.. é muito com

    mais naum tem pra ninguem com o PhotoFiltre..
    é o melhor de todos os editores de imagem..
    e tem uma interface muito simples.. nada de se perder nas ferramentas..

Deixe um comentário

