O ponto de encontro da tecnologia

Visual StylesPrimeiramente venho agradecer a todos os leitores do blog, pois ontem o DeskMundo bateu mais um recorde de visitas e claro que sem vocês o blog não estaria aqui hoje, obrigado. E por isso, trago um pedido de uma pessoa que concerteza acompanha todo o dia o blog, o Gutuu 😀 E como ele pediu, trago para ele e para todos, o tema estilo Live na cor preta. Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs24/300W/i/2007/349/9/8/Vista_Live_Grey_pack_for_XP_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.

A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.

full.pngFonte: deviantART

Comentários em: "Vista Live Grey Pack" (4)

  1. Pedro disse:

    Márcio se você me esta a ouvir ou pelo menos lendo :d tenho um super tema para passar para Voce

    me addiciona ao msn porque eu perdi o seu e-mail…

  2. Pedro disse:

    p.c.19@hotmail.com tá ai o e-mail …. :d

  3. Já te adicionei 😉

  4. Bill Gates da Silva disse:

    de nada… o seu blog e um dos mehores… eu sempre leio…

Deixe um comentário

