O ponto de encontro da tecnologia

Not�cias, avisos e outros.Como todos estavam pedindo neste tópico, eu voltei com o antigo tema do DeskMundo, o Neat. Como não quero mudar muito a cara do blog, resolvi me basear no mesmo tema que usei no Neat, mas com algumas modificações notáveis. Por favor comentem aqui o que acharam, se gostaram da modificação.

Comentários em: "DeskMundo com um novo visual – O que acharam?" (22)

  1. David disse:

    Mais doque ótimo, esse sim é o DeskMundooo!!!!!

  2. David disse:

    Love Neat 😛

  3. Hehehe obrigado 😀

  4. Neat RuLez…

    Eu peguei bem na hora da reforma, as páginas com os links… E uma vez que fui reformar o IT e as imagens ficaram comendo o texto dos posts..

    Me desesperei, no blog de testes que eu tenho, deu ceriho.. aff

    E no Final, era porque o texto da imagem da Busca, tinha o no final, sendo que nem tinha ele.. ai ferrou tudo… Tudo mesmo… hehe

  5. O DIV no Final, quando coloca o código naum aparece hehe

  6. Pow! Esse tema também é muito Bonito:
    http://acquadeskmod.wordpress.com/

    (Não é meu Blog)

    Bem Legal..

  7. Bruno Luiz disse:

    Ficou legal!

  8. 亇૭ηy ߣДcк O DeskMundo já teve este tema 😀

    Bruno Luiz Obrigado 😀

  9. Meo muito melhor!! O outro tema era muito simples e feio parecia algo q estava em reforma!!

  10. FELIPPE XP disse:

    Muitoooo melhor!

  11. Gutuu.. disse:

    éé euu percebii.. antes vc usava esse mesmo marcio..

    esse é melhor..

  12. Obrigado pessoal 😀

  13. Gutuu.. disse:

    Axo q vc naum devia coloca deskmundo com um novo visual.. devia coloca deskmundo com seu tema “classico”

    uauhauhhuahua!!

  14. Naum gostei não!

    O DeskMundo tem a cara do garland…

  15. TheDog_ disse:

    vo ser sincero!

    acho ruim..quase todos tem io mesmo visual…
    o seu era diferente! era maior e melhor,mais bonito 😄

  16. Artur Xavier disse:

    Axei muito bom, esse visual é super legal
    vc ta de parabens por tudo, gosto de todos os post q vc coloca…

    Abraçãoooooo.

  17. Eita leitores indecisos 😛 Acho que trnho a solução: vou dividir o DeskMundo em dois blogs com dois diferentes visuais cada, que tal? 😆

    Abraços pessoal!

  18. Artur: Obrigado, fico feliz por gostar do meu trabalho 😀

    Abraços!

  19. TheDog disse:

    opa otima ideia marciooo

  20. Ramon lima disse:

    cara o Deskmundo ta massa D+
    vlw ai.

    Gostei
    abç

  21. Bill Gates da Silva disse:

    pra falar a verdade eu nao gostei..

    mas tambem enjoei do outro..

    voce poderia colocar um parecido com o do acquadescmod, mas um pouco diferente logico..

    tai minha sugestao…

    obs: eu leio esse blog todo dia…

  22. blessedguy disse:

    Perfeito!!
    nunca mais tire do neat sem achar um que seja melhor =)

Deixe um comentário

