O ponto de encontro da tecnologia

Visual StylesDepois do Vista Prime e Vista Perfect Desk, dois grandes sucessos no requisito Vista Deskmod, agora trago o meu novo projeto de Deskmod: o Leopard Inspiration. Como o título já diz este deskmod é inspirado no incrível Mac OS X Leopard. E hoje consegui finalizar a primeira versão. Se você quer avaliar o Deskmod e aprender a fazer um igual continue lendo o artigo. Faça um Comentário!

 

Tema: Leopard V
Glass: Transbar
Ícones: 130 ícones do Mac
Dock: RKLauncher com o tema Leopard

Comentários em: "Leopard Inspiration 1.0" (10)

  1. lucasaugustodafonseca disse:

    excelente trabalho!

  2. smoky00 disse:

    quand e o proximo deskmod ???

  3. Bruno disse:

    Tacada de mestre! Já estou baixando, com certeza! 🙂

  4. raphael disse:

    eu so queria saber como eu envio meu deskmod
    respondam por favor.

  5. moises disse:

    muito legal,gosto muito da aparencia do mac, mas tenho pouca experiencia em mudar themas, barras e gostaria muito de fazer esta transformação no meu pc, por isso solicito aqui que se puderes, e o tempo permitir, poderias fazer um tutorial, para leigos como eu, executar esta aparencia no meu pc,parabens pelo trabalho,muito legal,aguardo o tutorial, ou algo simples onde muitos poderiam usar teu conhecimento e deixar suas maquinas, BY DESKMUNDO.

  6. tony disse:

    ei qual wallpaper eh esse q o Gabriel lima ta usando??

  7. anderson disse:

    Cara muito da hora o desktop do gabriel lima..
    como faz pra deixar igual ???
    ahuahauhauha
    ó pura inveja ahuahauh
    zueira eh que fico muito legal
    valeu……..

  8. Roberta disse:

    GOOD!

Deixe um comentário

