O ponto de encontro da tecnologia

Windows Media PlayerPara que está querendo deixar seu Windows XP muito mais parecido com o Vista, trago mais uma dica boa para isso! Trago neste artigo, três temas para Windows Media Player 11 que trazem três diferentes cores do Efeitos Glass do Vista! Todas foram feitas pelo conhecido autor fediaFedia. Faça um Comentário!

A imagem “https://i1.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs22/300W/i/2007/335/d/4/WMP11_Aurora_Glass_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs24/300W/i/2007/323/d/f/WMP_11_Aero_Black_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs23/300W/i/2007/323/2/6/WMP11_Aero_Default_skin_by_fediaFedia.png” contém erros e não pode ser exibida.
full.pngTemas criado por: fediaFedia
Comentários em: "Tenha 3 diferentes Temas para Windows Media Player!" (11)

  1. Thiago de Araújo disse:

    Cara, eu já conhecia esses temas, e gostei muito, especialmente do primeiro. O problema é que eles deixam toda a interface do Media Player em inglês… Será que alguém conseguiria uma tradução, ou mesmo uma versão deles traduzida??? Ficaria muito grato!!!

  2. Thiago, eu tentar disponibilizar a tradução.

  3. Eduardo disse:

    Gostaria de saber com faz para instalar? Porque eu substitui o executável e o dll e não deu certo. Vc pode me dar uma ajuda? Obrigado.

  4. popoto disse:

    “Thiago, eu tentar disponibilizar a tradução.”????
    *Thiago,eu tentarei disponibilizar a tradução.
    lol

  5. Thiago de Araújo disse:

    Ok Márcio… Se vc fizer isso, agradecerei muito!!! Não tenho certeza, mas acredito que com o resource hacker, seria possível copiar os textos em pt-br do arquivo original, e ir colando nesse em inglês… Isso o deixaria totalmente traduzido eu acho…

  6. alex baladas disse:

    como instalar ???

  7. Thiago de Araújo disse:

    Eduardo, o que deve ter acontecido, é que seu Windows deve ter restaurado a versão original desse arquivo, logo após vc ter feito a substituição. Caso isso tenha mesmo acontecido, tenho quase certeza que na pasta zipada que vc baixou tem um programa e instruções pra fazer a substituição do arquivo, caso o windows não permita fazer a troca direto… Boa sorte.

  8. Netto Sonic disse:

    NÃO BAIXEM. ISSO EH APENAS UMA ILUSÃO!!!!!
    Ele bota um papel de parede combinando com o tema para parecer Glass.

  9. Thiago de Araújo disse:

    Alex, a instalação dessa nova interface personalizada do Media Player é bem fácil. Vc baixa a pasta zipada, e lá, vai encontrar um arquivo .dll. Aí vc copia ele, vai na pasta do Media Player 11 que está instalado no seu pc, e cola o arquivo .dll lá dentro. O windows vai perguntar se vc deseja substituir o arquivo existente, e é só vc escolher que “SIM”. Depois disso, abra novamente o Windows Media Player… Se não tiver dado certo, é pq seu windows ainda está “bloqueado” para substituições de arquivos de sistema, e quando isso ocorre, o windows restaura automaticamente qualquer arquivo de sistema modificado, pela versão original. Sendo assim, se o seu windows estiver bloqueado dessa forma, o Media Player continuará da mesma forma de antes, pois logo depois de vc ter colado o arquivo na pasta, o windows terá reposto o arquivo que era o original… Aí é só vc usar um programinha que vem dentro da pasta zipada que vc baixou, e ler as instruções de uso desse tal programa… É bem fácil. Boa sorte!!!

  10. uma duvida pessoal qual é o nome da .dll que eu devo substituir

  11. galera mais um duvida… qual pasta que eu coloco o dll.. esta pasta tá no C:arquivos de programa/windows media player ou ta na pasta do windows/sistem 32. Eu naum sei mexe lá… tmb naum quero ferra com meu pc.

    ajuda eu aee ensina eu a instala sem nenhum problema no sistema pode manda um email se quise

    w.peter_oliveira@yahoo.com.br

    ou no msn

    wellington_ol1212@hotmal.com

    falooo galerinha agradeço des de já flwww.

Deixe um comentário

