O ponto de encontro da tecnologia

Visual Styles Para o pessoal que é como eu, que ama um belo Deskmod, trago um tema muito bonito chamado Knorr Smooth Mod. Um visual style muito bonito para Windows XP, estilo Black (um dos estilos mais usados em deskmods) e bem original,ou seja, não tem nenhum traço de Vista, Mac ou Ubuntu. Faça um Comentário!

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs24/300W/i/2008/018/b/1/Knorr_Smooth_Mod_by_lassekongo83.png” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://imagemuplaod.files.wordpress.com/2007/11/livedownloada.png” contém erros e não pode ser exibida.
Comentários em: "Knorr Smooth Mod | Tema para quem ama Deskmod!" (4)

  1. Bruno disse:

    vc não tem esse pael de parede ai não

  2. Fernando Alves disse:

    Eai blz achei o theme muito massa tem como vc me falar o nome desse wallpaper q vc usa muito massa tb se tiver como vc posta ele aq agradeço..!!!

    Tema lindo mesmo Valewwss Aguardo resposta um abraço..!!!

  3. Raptor disse:

    Bonito.

  4. Jonnathan Fernandes disse:

    Eu gostaria de tirar uma duvida sobre o tema. quando eu uso este tema,ele não e aplicado completamente no meu pc. exemplo: a barra lateral do explorer nao e modificada. você pode me ajudar nisso?

Deixe um comentário

