O ponto de encontro da tecnologia

JogosSe você quer acabar com está dúvida que persegue a todos nós, basta acessar o site do “You can run it?”. Esse site é um programa Java, online, que analisa seu micro e diz se ele tem as configurações necessárias para executar um jogo. O procedimento é simples, do micro que deseja avaliar, e escolher o jogo em uma lista disponível. O site vai avaliar seu Micro e emitir um resultado dizendo se o jogo vai funcionar na máquina ou não.

full.pngFonte: Manias de Geek

Comentários em: "Esse jogo roda no meu PC? | Acabe com está dúvida chata!" (1)

  1. blessedguy disse:

    …num acho q esse site funcione muito bem…pedi para ele calcular se eu rodava o The Sims 1 bem…ele deu um resultado que meu PC não ia nem ter o básico…enquanto na verdade eu jogo o TS com todas as expansions…e o PC continua leve…num acho q seja um teste tão exato…mas vlw pela dica msm assim!

Deixe um comentário

