O ponto de encontro da tecnologia

AjudaApesar do Avira AntiVir ser um dos melhores Anti-Virus gratuitos da internet, infelizmente o programa está com falhas na atualização, e um Anti-Virus desatualizado é igual a um PC desprotegido não? Então eu criei um tutorial para resolver este problema, e manter seu Computador longe dos vírus.

full.pngVocê encontrará as atualizações no Fórum do Avira.

1- Faça o download das últimas atualização do AntiVir (IVDF) e salve em algum lugar no Computador, onde você terá certeza que não perderá o arquivo;

2- O arquivo virá em ZIP e não será necessário a descompactação.

3- Inicie o AntiVir Personal Edition Classic / Premium e vá ao menu “Atualização” e selecione “Manual Update”.

4- Selecione o arquivo ZIP, na qual contém a atualização.

5- Veja o resultado:

icon.pngCréditos: Márcio Gomes | DeskMundo© 2008
Comentários em: "Avira AntiVir não atualiza mais, resolva isso!" (6)

  1. nikala disse:

    vc disse q era pra entrar no forum do avira…
    mas q parte dele q eu consigo pegar essas atualizações
    fiquei perdida…
    esto no aguardo

    abraços!!!

  2. Brown disse:

    Pq vc não disponibilizou o link do ZIP manow!
    não encontrei no fórum link pra download…
    ajeita aew…valeu!

  3. Everson Machado disse:

    Para quem ainda estiver com esse problema, segue o link da ultima atualzação!

    http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld49706.htm

    =o)

  4. Fabricio disse:

    Consegui mas…
    Sempre que eu quiser atualizar eu terei que fazer esse processo? torna-se inviável.
    valeu!

  5. Monica disse:

    Oi, eu baixei o Avitar no meu pc, mas quando vou instala-lo diz que houve um erro na inicialização do programa, e não instala, alguém sabe me dizer porque isso esta acontecendo, porque eu gravei o arquivo num cd e instalei em outro micro e deu certo, mas no meu nao instala de jeito nenhum.

  6. Kelly disse:

    Consegui você está de parabéns, com esta postagem certíssima e objetiva, continue assim abraços

Deixe um comentário

